sábado, abril 9

"Quero ser um ícone da moda"

Ousadia e glamour são marcas registradas da diva Christina Aguilera. A pop star arrasa com os looks assinados por ela da nova coleção da C&A.



Bom eu estava fazendo hora no shopping onde trabalho e entrei para conferir os modelitos da nova coleção da C&A, foi quando me deparei com um sapato magnífico assinado "Christina Aguilera", eu pensei 'Meu Deus' se Christina tem um desses eu também preciso ter não deu outra, eu comprei !
A Coleção dela está realmente incrível, roupas bem ousadas, com um caimento prefeito, e os sapatos então divinos.
O único ponto fraco é que não encontramos roupas para nos mulheres reais (Plus Size), encontramos apenas um G para mulheres P, entende?
Mais tudo isso se compensa nos sapatos e nos acessórios, que por sinal arrasssaaaram !!
Bolsas com tarachas, algo meio 'Rock in Roll', com detalhes de correntes, metais, estampas, e sem perder o charme o famoso lacinho vintage, vem parea completar o desing dos acessórios.
Veja alguns modelitos que eu achei na net, para mostar a vocês !





2 comentários:

  1. Desculpe pelo sumiço, mas devido a proximidade do lançamento da Dorcas estou numa correria sem fim.
    Eu vi esse peep de oncinha ontem, mas achei muitoooo alto.
    A coleção dela tem algumas coisas que gosto, outras acho um tanto exageradas.
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. a cristina veio super piriguete e acima do peso ao brasil e a colecao dela esta coesa a este comportamento.

    Imagina ela acima do peso usando estas pecinhas??? Nada a ver esta colecao.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...