terça-feira, abril 5

7 Dicas para Viver !!



1- SAIBA QUEM É VOCÊ:
O autoconhecimento é uma peça chave para que se sinta melhor consigo mesmo. É impossível amar alguém que não se conhece, portanto, tome o tempo que for necessário para se conhecer melhor e quem sabe descobrir novas coisas sobre você.


2- GOSTE DO SEU CORPO:
Manter-se em forma fisica traz a consequência imediata de gostar da imagem que se reflete no espelho. Antes de fazer isso pelos outros, cuide bem do seu corpo e sua imagem por você mesmo.

3- ACHE AS QUALIDADES:
Aprenda a identificar as qualidades e não só os defeitos que existem em você. Auto-critica é bom mas nunca em excesso! Lembre-se que assim como todos, você tem qualidades e defeitos, é só descobrir.

4- NÃO ESQUEÇA SEU PASSADO:
Por mais turbulento que seja, nunca deixe seu passado de lado. Aprenda com as experiências passadas e use as coisas ruins que aconteceram em sua vida como um aprendizado e não como um fardo.


5- RESPEITE-SE:
Procure sempre tratar-se com amor e carinho. Crie um espaço ao seu redor e não deixe que as coisas que lhe incomodam ultrapassem seus limites.


6- CONFIE EM SEUS INSTINTOS:
Ouvir a intuição é um grande exercicio para aumentar sua autoconfiança! Não há nada melhor para o orgulho do que sentir que você é uma pessoa por quem se pode botar a mão no fogo.


7- "PERSEVERE":
Faça TODO DIA alguma coisa que o deixe feliz. Independente do quão simples essas coisas possam parecer, como dançar, ler, descansar, ouvir musica, caminhar, ou até mesmo dormir. Você verá que elas fazem a diferença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...