domingo, abril 17

Moda Plus Size


Merecemos mais espaço na moda brasileira, pois não vivemos em um mundo totalmente PP, e sim em um mundo diversificado, grande e pequeno, colorido e preto e branco, um mundo completo.
Recebi um comentário da Kel, me pedindo para abordar mais o mundo plus size. Kel sempre que eu puder eu vou falar sobre o assunto, pois também é um assunto de total interesse meu. Afinal somos mulheres reais !!

As mulheres vêm a cada dia que passa,  aceitando cada vez mais as suas curvas. Hoje temos mulheres lindas, realmente lindas, que fogem dos padrões da moda, e são mulheres realizadas profissionalmente e felizes.
A notícia boa é que a indústria brasileira e internacional da moda vem aderindo aos modelos 48. Enfim desejos de consumo, que podemos agora ter também.
Eu acho que precisamos crescer mais, precisamos de mais mulheres belas e plus size, para pode mostrar ao mundo, como a beleza pode ser diversificada.
Ainda temos o preconceito de agenias de modelos e poucos cachês para modelos plus size, e com o crescimento, e com a força plus size, podemos mudar isso.
Temos grandes modelos plus size, como Tara Lynn, que já desfilou para a revista Elle, com roupas das grifes Chanel, Chloé, Hermès e Tommy Hilfiger.
Querer se vestir bem, se sentir bem, ter roupas da moda, que até pouco tempo atrás, era apenas objeto de desejo das magrinhas, e saber que hoje podemos ter essas roupas, de grifes famosas ao nosso alcance.
Isso é maravilhoso !!
Sou gordinha, já enfrentei preconceitos, ainda enfrento, e mesmo assim, quero sempre estar bem, me vestir bem, me sentir na moda. 

4 comentários:

  1. Te apresento, a as suas leitoras a minha loja virtual DORCAS PLUS SIZE.
    Só fazemos sobe medida e também modelos exclusivos.
    Nos visite
    wwww.dorcasplussize.com.br

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!!!

    Acho que temos que nos amar, não importa o corpo que temos, podemos ser elegantes, bem vestidas e de bem com a vida.
    Parabéns!!!
    Beijos, Feliz Páscoa

    Maria Silvia
    http://joliebrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiii essas modelos são lindas...e acho que tem todo um teor social em coloca-las na passarela.. sou total a favor e acho lindoooO!!!



    Adorei o Blog...Sou uma seguidora Fiel..

    Se der dá uma passadinha lá no meu..

    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  4. a dorcas é tudo de bom mesmo!!!
    além de um atendimento perfeito, não custa tão caro! hehehe

    mas realmente achar roupas bacanas não é fácil para gordinhas!


    beijão
    http://maislindasebelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...