sábado, abril 23

Adesivo da Família Feliz



Lindo, Fofo, Gut Gut... Bom muitas pessoas estão aderindo a esta nova "MODA".
Realmente são lindos os adesivos, até eu queria por no carro. Mas pense por esse lado:


- Com os adesivos podemos saber quantas pessoas temos na casa, ate que animais temos;
Foi aonde me perguntei: QUEM ME GARANTE QUE ESSES ADESIVOS NÃO FORAM CRIADOS COM UM "CERTO" PROPÓSITO?
 Bom que porpósito seria esse? O de obter informações.
Que garante que esses adesivos não foram criados por assaltantes? Assim ficaria mais fácil assaltar um casa, sabendo o que te espera dentro dela. Quantas pessoas adultas, quantas crianças, quantos cachorros etc.
Queridas e queridos, estou postando sobre este assunto, pois essa "moda" virou mania nacional. Imagina quantos assaltos estamos facilitando? Quantas pessoas correndo perigo?
E também tem um outro porém, podem até ocorrer seqüestros, assim o assaltante liga dizendo que ta com seu filho ou com a sua filha. Imagina?
Portanto venho lhes informar. TIREM OS ADESIVOS !!!
Bom é isso, que tê-los sempre por perto, felizes e seguros.
Bom sábado para todos.
Com Carinho.
 Suéllen Nóbrega




Um comentário:

  1. Suéllen, sou Policial Militar (Brigadiano)no RGS, não acha que com as tecnologias de hoje, é bem fácil saber quantas pessoas e qual a segurança de uma casa ou apartamento?, você acha que eles não investigam, analisam, procuram se informar com vizinhos ou conhecidos daquela família que mora logo alí? é tão fácil saber quem mora numa casa, é claro que eu não vou explicar como é que faz, mas o meliante(bandido) sabe!, não é um adesivo que vai facilitar as coisas pra eles, com certeza!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...