sábado, junho 2

Escova Progressiva Sfera Nazca - Conheça e Veja o passo a passo.

SFERA PROFISSIONAL ESCOVA PROGRESSIVA LISO INTENSO CONDICIONANTE.

As Escovas Progressivas estão em alta, e hoje iremos conhecer a Escova Progressiva Liso Intenso Profissional da marca Sfera Nazca, com um diferencial muito importante: SEM FORMOL. O seu cabelo ainda mais bonito, liso e bem cuidado.



Um grande diferencial deste kit é que junto com os produtos, também temos um DVD com o passo a passo de aplicação. Show não é mesmo?


A tecnologia da Escova Progressiva Sfera Profissional Liso Intenso é baseada na combinação de proteínas e aminoácidos que proporcionam uma mudança temporária na estrutura do cabelo, deixando os fios mais lisos e diminuindo/controlando o volume. A associação dos ingredientes ativos que fazem parte da formulação de cada um dos produtos porporciona o efeito liso por mais tempo aos cabelos, deixando-os hidratados, macios e com brilho.

RESULTADO: Cabelos mais lisos com aspecto natural e brilhante.

DICAS IMPORTANTES PARA INICIAR O PROCESSO DE ESCOVA PROGRESSIVA LISO INTENSO SEM FORMOL:

  • Faça sempre o teste de mecha e o teste de toque, para saber se o produto é compatível com seu tipo de cabelo e pele, evitando assim futuros problemas;
  • Os produtos da Escova Progressiva Liso Intenso Sem Formol são compatíveis com todos os tipos de química, como por exemplo: Tioglicolato, Guanidina, Hidróxido de Lítio, Hidróxido de Sódio e Hennê, desde que os cabelos estejam em condições saudáveis;
  • Cabelos com coloração, poderá ocorrer perda de 1 a 2 tons quando o produto for aplicado;
  • O processo pode ser reaplicado após 30 dias em todo o cabelo.
Confira o passo a passo para uma boa realização de todo processo e um ótimo resultado. 

 

MODO DE USO ESCOVA PROGRESSIVA NAZCA



MODO DE USO

PASSO 1- SFERA PROFISSIONAL LIMPEZA PROFUNDA LISO INTENSO
 – Preparação para um liso intenso.
Coloque  um pouco de Shampoo Limpeza Profunda Liso Intenso na palma da mão. Aplique no cabelo molhado e massageie até formar espuma. Enxágüe os cabelos até a completa remoção do Shampoo Limpeza Profunda Liso Intenso. Remova o excesso de água dos cabelos com auxílio de um secador de cabelos. Penteie com um pente de dentes largos e divida-os em 4 partes iguais. Em seguida aplique a Loção Liso Intenso conforme as instruções de uso contidas no Passo 2.

PASSO 2- SFERA PROFISSIONAL LOÇÃO LISO INTENSO- LISO INTENSO LONGA DURAÇÃO
Após lavar os cabelos com Shampoo Limpeza Profunda Liso Intenso secá-los totalmente , aplique a loção Liso Intenso com o auxílio de um pincel em todo o comprimento do cabelo, da raiz às pontas , mecha por mecha. Deixe a Loção Liso Intenso agir por 15 minutos (não ultrapassar esse tempo). Não enxágüe. Seque o cabelo com auxílio de um secador de cabelos, realizando a técnica de escovação. Após toda a escovação do cabelo, pranche os cabelos com uma prancha aquecida a 200°C, de 6 a 10 vezes, em todo o comprimento do fio de cabelo, mecha a mecha (trabalhe sempre com mechas finas). Esse processo é fundamental para o realinhamento dos fios. Aguarde o cabelo esfriar, lave os cabelos apenas com água morna para remoção do produto e aplique o Reconstrutor Capilar Liso Intenso conforme as instruções de  uso contidas no Passo 3.

PASSO 3- SFERA PROFISSIONAL RECONSTRUTOR CAPILAR LISO INTENSO CONDICIONANTE – FINALIZAÇÃO
Após lavar os cabelos com água morna para retirar a Loção Liso Intenso, aplique o Reconstrutor Capilar Liso Intenso, deixe agir por cerca de 3 minutos e enxágüe com água em abundância. Retire o excesso de água com auxílio de uma toalha. Deixe secar naturalmente ou, se preferir, seque os cabelos com um secador.

Conheça mais no site: http://www.sferaprofissional.com.br/
0800 70 40 240

O QUE ACHOU DA MATÉRIA?
CONHEÇE A ESCOVA PROGRESSIVA SEM FORMOL DA SFERA?
DEIXE A SUA OPINIÃO !!!


51 comentários:

  1. Adorei....
    ja estou te seguindo amore... obg pela visitinha.... venha sempre
    bju

    ResponderExcluir
  2. Nossa to precisando de uma progressiva. vou procurar essa aqui na minha cidade.

    Valeu pela dica.


    http://betytemplates.euquefaco.com.br/

    http://betysaj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. pode ser usado em casa mesmo né??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lene !!
      Obrigada por comentar =)

      Sim, esta escova progressiva pode ser usada em casa mesmo, pois no kit vem um DVD com o passo a passo, facilita muito !!!
      Boa semana
      beijos

      Excluir
  4. Que legal, adoro fazer progressivas!

    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  5. Eu uso henê é compativel?
    seguindo seu blog, se der faz uma visitinha la no meu blog? se gostar segui de volta ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mylly !!
      Obrigada por comentar !!

      Então, um grande diferencial desta escova é que ela é compatível também com o Henê.
      Confira as instruções de uso.
      Boa semana
      Beijos

      Excluir
  6. Super dinâmico, adorei!

    Beijos

    Paulynhamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz a minha hoje, gente ficou lindo o meu cabelo ... adorei e recomendo....

    ResponderExcluir
  8. Oi...no passo 1, você disse que era para tirar o excesso de água; e no passo 2, disse para secar totalmente...percebe a diferença?! e aí?!

    ResponderExcluir
  9. nossa que interessante!! Mas será que é mesmo compatível com henê?? Meus cabelos são alisados com henê ja em uns anos, então eu usaria esta progressiva mais pra dar um jeito na raiz que é mais teimosa que eu kkk.

    ResponderExcluir
  10. quanto tempo dura o efeito dessa progressiva no cabelo? Gostaria de fazer ainda essa semana, mas estou em aguardo com sua resposta.
    Obrigada desde já. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Bom por ser uma esvoca de baixa intensidade quimica ela dura apenas 30 dias.

      Beijos

      Excluir
  11. Adorei o produto so fiquei com uma duvido tipo passei hj amanha posso colorir normal sem tirar o produto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Não se recomenda passar uma química em cima da outra tão rápido assim, é recomendado esperar pelo menos uns 15 dias.

      Beijos

      Excluir
    2. Corrigindo. são 30 dias e não 15.

      Excluir
  12. Fiz luzes no meu cabelo.Gostaria de saber se posso fazer essa escova progressiva da nazca? Elizabete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Você pode usar sim a Escova Sfera, porém a coloração poderá perder de 1 a 2 tons.
      Beijos

      Excluir
  13. Oii meu cabelo épela cintura e tenho bastante cabelo, sera que um kit da pra aplicar em todo o cabelo?? Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre dois kits, pois meu cabelo tbm é pela cintura e um só ñ deu ;) bJú

      Excluir
  14. Meu cabelo estava terrível.. fiz a escola este final de semana e estou irreconhecível.. ficou perfeito.. só não sei ainda a durabilidade dela...

    ResponderExcluir
  15. Meu cabelo estava terrível.. fiz a escola este final de semana e estou irreconhecível.. ficou perfeito.. só não sei ainda a durabilidade dela...

    ResponderExcluir
  16. Vendo progressivas-
    250 ml/500ml/1lt -KIT COMPLETO-
    ( Escova Inteligente, Marroquina, Alemã, com Mel, Ouro, Egipcia, Definitiva, semi definitiva, Inglesa, Turmalina, Inteligente Camaleon, Sem formol, PARA GRAVIDAS E LACTANTES( quem amamenta)).
    Tenho progressivas pra cabelos descoloridos, com henne e com outras químicas, Mande-me suas dúvidas.
    Contato: suprimentos@live.com - com Vivian

    ResponderExcluir
  17. O produto é ótimo meninas, eu tinha pintada meu cabelo a uns dois dias e não resisti e passei o produto fiz o teste em uma mecha tudo ok. Fiz exatamente como o dvd ensina, o resultado foi magnifico, e olha q meu cabelo era rebelde "era" falei bem agora ta maciu sem friz um espetáculo.

    ResponderExcluir
  18. Olá, estou em duvida entre várias progressivas sem formol, e de tanto ir no salão e nunca resolver, queria saber se eu posso dar essa progressiva e dar luzes no mesmo dia. Assim que passar 2 meses posso dar de novo? Com o tempo o cabelo vai alisando? ou só abaixa o volume?

    ResponderExcluir
  19. Olá, estou em duvida com a progressiva. Se eu der essa progressiva posso dar luzes? Com quanto tempo eu posso dar de novo?

    ResponderExcluir
  20. Fiz hj ficou ótimo!! Meu cabelo ficou super hidratado e ficou lisinho, mas natural. Amei!!

    ResponderExcluir
  21. o meu fico ortimo tambem fiz a 1 mes .. ALGUEM SABE SE ESSE PRODUTO FICA BOM EM CABELO AFRO?

    ResponderExcluir
  22. FIZ A 1 MES E ESTA OTIMO. ALGUEM SABE SE ELE FICA BOM EM CABELO AFRO?

    ResponderExcluir
  23. menina de 12 anos pode usar essa progressiva ela ja fez carbocisteina;;;

    ResponderExcluir
  24. eu comprei o produto mais ainda n usei, vi um video de uma mulher q perdeu o cabelo, foi culpa apenas do produto? alguém viu ou sabe se a culpa é so do produto? valeu

    ResponderExcluir
  25. uma duvida no passo 2 depois que aplica o produto precisa deixar algum certo tempo?

    ResponderExcluir
  26. Tingi meus cabelos ontem de vermelho, posso usar depois de quantos dias? Meus cabelos ficarão muito desbotados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu cabelo vermelho super intenso ficou um alaranjado bem desbotado... ficou uma cor horrivel... mas o efeito liso está perfeito.

      Excluir
    2. Meu cabelo estava vermelho super intenso (e não tinha tinta por baixo, pois pinto dessa cor a mais de dez anos) quando passei, e desbotou totalmente, ficou um loiro alaranjado horrível... o efeito liso ficou perfeito, mas perdi totalmente a tintura.

      Excluir
    3. o meu cabelo vermelho super intenso ficou um alaranjado bem desbotado... ficou uma cor horrivel... mas o efeito liso está perfeito.

      Excluir
  27. Olá, Meu cabelo é liso só q cheio e com poucas ondas. Fiz a progressiva da sfera amei o resultado, e nao sei quanto tempo vai durar. Voce poderia me explicar?

    ResponderExcluir
  28. usei o produto e amei com quantos dias posso pintar meus cabelos???

    ResponderExcluir
  29. fiz a minha progressiva da nazca ontem , mas não alisou e meu cabelo não é crespo era so cacheado mesmo porem os fios eram bom, só abaixou o volume um pouco e detonou minhas pontas , espreva mais pq sempre fiz progressiva no salão e nunca tive problema pq meu objetivo era deixar liso, mas agora irei somente no salão mesmo!A unica vantagem é q ficou facil passar a chapinha, mas sera q na primeira lavagem com shampooo e condicionador normal naum vai voltar ao normal de novo?

    ResponderExcluir
  30. Ola fiz a escova e meus cabelos ficaram lindos,muito boa mesmo,mas gostaria de saber como posso cuidar dele agora em diante,que shampoo devo usar? posso usar condicionador? tenho que fazer banho de creme?

    obrigado

    ResponderExcluir
  31. Meus cabelos são cacheados e faço London. Faço luzes com descolorante e água oxigenada de 30. Além disso, faço mechas finíssimas escuras (tipo reflexo invertido) com tinta. Comprei a Escova Sfera para disfarçar a raiz crescida, uns 3cm. Fiz exatamente como manda o DVD. O cheiro é bom, ardeu um pouquinho quando o produto tocou na nuca e na lateral do rosto (uma mecha escorregou e bateu no rosto), mas parou de arder imediatamente assim que limpei com a toalha. O couro cabeludo, na lateral, ainda tem "leve memória" da ardência, portanto, SE VC ESTÁ COM O COURO CABELUDO MACHUCADO, NÃO USE! Pois bem. Dá um trabalho desgraçado secar e pranchar o cabelo, porque o passo 2 deixa o cabelo bem grudado. Haja braço! Mas, a escova dá um trato no cabelo. E só. Não alisa, não diminui volume, nem nada. Apenas trata. Fica brilhoso.
    Então, se vc tem cabelos cacheados como os meus (tipo Ana Paula Arósio), e quer alisar ou relaxar as ondas, não serve. Mas, se quiser um trato, serve. Cabelo afro, então, esquece. Não vai dar pra ver qq diferernça porque é muito suavezinha. É uma escova que serve para quem tem cabelo liso ou de ondas largas e quer dar uma suavezada na ondulação. Para esse tipo de cabelo é perfeita! Vai ficar lisinho mesmo. Beijos, meninas.

    ResponderExcluir
  32. michelly adorei a escova mais onde estou não tem eagora onde vou emcomtrar estou dependete dela.

    ResponderExcluir
  33. Eu fiz minha progressiva a 3 meses posso fazer antes desse periodo ?

    ResponderExcluir
  34. oi eu fiz a minha progressiva a 3 meses tem como fzer antes desse periodo

    ResponderExcluir
  35. tenho luzes nos cabelos,resolvir fazer a escova sem formol,segui corretamente todos os passos ,ficou legal gostei,mas 2 semanas depois que fui retocar minhas luzes descobri que nao podia porque o produto nao contem formol,e sim um leve relaxamento, nao podendo assim usar o po.FIQUEI MUITO CHATEADA POR NAO CONTER INFORMACOES NA EMBALAGEM,SOMENTE PARA TODOS OS TIPOS DE CABELOS.ENTAO MENINAS ANTES DE USAR INFORME SE MELHOR COM SEU CABELEREIRO.PARA NAO TER SURPRESAS.

    ResponderExcluir
  36. ola relaxo com amônia lissa her posso usar a progressiva ?

    ResponderExcluir
  37. Ola eu fiz quatro hoje e amei o resultado vou trabalhar so com ela agora bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...