domingo, fevereiro 12

Trança Embutida - Passo a Passo.

As variedade de penteados disponíveis é muito grande, e você pode escolher dentre aquele em que melhor combina com o seu estilo. Se você pretende apostar em um penteado bonito e que nunca sai de moda então poderá optar pelas tranças embutidas, que são excelentes escolhas para praticamente qualquer tipo de ocasião.

Par afazer não é difícil, veja como fazer trança embutida passo a passo no nosso tutorial explicativo logo abaixo:

- O primeiro passo pra quem quer fazer trança embutida é ter um cabelo bem alisado, pra quem já tem o cabelo liso pode pular essa etapa.


- Para começar deverá separar uma mecha no topo da cabeça e dividi-la em três partes. Em seguida comece a trança pelas três mechas em que você separou. Pegue as mechas laterais nas alturas das seguintes seguindo para o centro.



- Puxe as pequenas mexas sempre que for iniciar outra parte da trança, de preferência sempre trançando das laterais para o centro. Prenda a trança com um elástico de cabelo.

Veja também o passo a passo neste video:



Aprenda a fazer também a Trança Embutida - Escama de Peixe



(fonte: google/ youtube)

8 comentários:

  1. Oi Flor!
    Retribuindo a visita...
    Atb adorei seu blog e já estou seguindo, viu?
    Fique de olho no Armário em Mutação, pois tenho muitas novidades para postar e novos sorteios... só arrumar mais um tempinho..rsrs.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. amei a escama de peixe..
    apredi e gostei muito.. e facil e rapido..
    continue enssinando..
    obrigada, isso me ajudou a fazer um penteado simples e bonito..
    xau...

    ResponderExcluir
  3. queriia o penteado para fazer nas meninas
    do meu ministerio de dança mais
    tem quer rapiido antes do diia 07 :$
    ......beiijos gosteii muiito de todos esses penteados <3 xauziin

    ResponderExcluir
  4. nossa ameii a trança imbutida eu nao sabia fazer ela :)
    aprendie com vc obrigado linda e fique na paz do senhor<3

    ResponderExcluir
  5. oi. eu adorei oi seu vídeo ensinando como fazer trança embutida. eu sempre tive vontade de aprender, mas também sempre tive dificuldade por causa dos vídeos q as vezes não estão muito bem explicados e tbm não tem uma boa visualização e por fotos é um pouco difícil de aprender. agora com o seu vídeo eu aprendi. beijos, valeu.
    Gerciane Rocha

    ResponderExcluir
  6. oi. eu adorei oi seu vídeo ensinando como fazer trança embutida. eu sempre tive vontade de aprender, mas também sempre tive dificuldade por causa dos vídeos q as vezes não estão muito bem explicados e tbm não tem uma boa visualização e por fotos é um pouco difícil de aprender. agora com o seu vídeo eu aprendi. beijos, valeu.
    Eu tenho facebook: Gerciane Rocha

    ResponderExcluir
  7. eu adorei a traca em inbutida vou usa no reveiom

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...