terça-feira, junho 26

Unhas SEMPRE Perfeitas !! Saiba como cuidar das unhas.

Saiba como cuidar das unhas e mantê-las saudáveis por mais tempo.


De nada adianta usar o esmalte mais lindo da temporada se sua unha não estiver saudável, aprenda a cuidar bem dela com os produtos certos.


Esmaltes podem ser verdadeiros acessórios de moda, mas nada adianta apostar nos tons mais quentes da estação se as unhas não estiverem em boas condições. Mantê-las fortes e sem o risco de ficarem quebradiças é tarefa árdua, mas é possível, com os produtos certos e com alguns cuidados rotineiros, manter as unhas sempre lindas !


Para começar, cuidar das mãos deve fazer parte da sua rotina. Sempre hidratar a pela ajuda a manter a região toda mais saudável. Esfoliar as mãos semanalmente também colabora com a retirada de células mortas. Falando especificamente das unhas, preste atenção nos sinais que ela dá. Se estiverem enfraquecidas e quebradiças demais, seu organismo pode estar com falta de vitamina A, proteína ou cálcio. Nesses casos, vale a pena ir a um dermatologista para investigar se é necessário fazer alguma modificação na sua alimentação ou se você precisa de algum tipo de medicação.


"É ideal também que você dê um dia de descanso entre uma pintura e outra, assim as unhas podem respirar", explica Jennifer Wiles, diretora da Mavala Manicure School, localizada em Londres. Retirar as cutículas com frequencia, um hábito tão comum entre as brasileiras, também prejudica a saúde das unhas, já que são exatamente as cutículas a responsável por defender a unha de fungos e bactérias. "O ideal é usar um removedor de cutículas, que retira apenas o excesso de pele morta. E antes do esmalte, é necessário aplicar sempre uma camada de base, que serve de proteção", orienta Jennifer. Outra dica é substituir a acetona, substância que resseca as unhas, pelo removedor de esmaltes.

E para todas vocês, meninas super descoladas e antenadas na moda, venha conferir as películas incríveis, com diversos modelos exclusivos e práticos de aplicar, e o melhor, com um preço que você nem vai acreditar.

Esta matéria foi oferecida pela Perfect Nail Brasil
Confira a galeria de películas da Perfect Nail Brasil.

Conheça mais sobre as Películas para unhas da Perfect Nail Brasil.

Clique AQUI e conheça a loja.

3 comentários:

  1. Muito legal as dicas , amo minhas unhas , vou usar suas dicas maravilhosas. Gostei muito.

    http://betysaj.blogspot.com.br/

    http://portifoliobety.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tento cuidar o maximo das minhas!!! beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, ótimas dicas, minhas unhas são tão fraquinhas ,rsss
    amei a imagem do cãozinho, kkk, banho é mesmo tudo de bom!

    Tenha uma semana abençoada !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...