sábado, junho 16

Parcerias

Olá queridos leitores, blogueiros e amigos.
Hoje estou aqui para dar apenas um recado. Enfim um recado e um aviso ao mesmo tempo.
Vou falar sobre minhas parcerias.

Bem, eu na minha posição de blogueira, quero estar sempre trazendo novidades e ótimos conteúdos ao blog.

As parcerias são fontes de conteúdo, divulgação e visitação, itens essenciais para ambas as partes, porém nem todas as empresas que se dispõem a formar parcerias, cumprem com o combinado.
Algumas de minhas parcerias estão sendo encerradas devido a falta de consideração por parte da empresa, por falta de comunicação e algumas por falta de tudo.
É triste, pois eu fiz a minha parte.
Quando fazemos a nossa parte esperamos o mesmo.



Bem pessoal, me desculpem as palavras, a forma de escrever, a falta de concordância... enfim me desculpem pelos erros.
É que realmente estou triste, pois estou me sentindo enganada, e isso não é legal !

Enfim, algumas arcerias estão sendo retiradas do blog, algumas reformuladas e eu estou entrando em contato com outras empresas para futuras parcerias.

VOCÊ JA PASSOU POR ISSO?
COMO REAGIU?
DEIXE O SEU RECADO, ME DIZ O QUE ACHOU, ME DÊ A SUA OPINIÃO !!!

BEIJOS

Um comentário:

  1. Olá !
    Que chato, coisa lam,entável quando alguém não cumpre o combinado. Mas fique tranquila, tudo se resoverá e vc. encontrará parcerias que honrem com o que dizem.
    tenha uma linda semana !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2011/12/melhorando-bota.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...