quarta-feira, junho 27

O liso dos sonhos !!!

Confira algumas novidades que prometem alisar os fios do jeito que você sempre quis.



Clairol

Os produtos da Clairol estão disponíveis para cabelos normais e com química. A fórmula contém extrato de abacate e óleo de jojoba para condicionar os cabelos.
Para um resultado mais natural, é indicado o relaxamento, que dá moviemento e volume.
O alisamento confere um resultado superliso e mantém a suavidade. E o alisamento com cor, que combina os dois produtos, mais tonalizante que realça a cor e brilho dos fios.





Wella

O novo produto da marca é o Wellastrate com o Complexo Hidro Safe, que evita o ressecamento e danos à estrutura dos fios e mantém a umidade.
O tratamento consiste em dois tipos: Wellastrate Suave, para cabelos coloridos ou danificados e Wellastrate Intenso, para cabelos resistentes e naturais.
Existe também toda uma linha de produtos para uso após o alisamento.
Creusa Fernandes, coordenadora de educação Wella Professionals, garante que Wellastrate pode ser usado em todos os cabelos, sendo necessário a realização do teste de mecha para avaliar a possibilidade de executar o serviço.
O teste de mecha é feito em cabelos naturais, coloridos e loiras.


Alfaparf

Os cabeleireiros Mauricio e Roberto Martins, do Salão Mr Martin, do Rio de Janeiro (RJ), utilizam produtos Yellow e Yellow Form, da Alfaparf para alisamentos. Eles recomendam o tratamento para todos os tipos de cabelos, inclusive os mais difíceis, que apresentam grande volume.
A linha Yellow e Yellow Form dá brilho, maleabilidade e deixa os fios mais sedosos. Não agridem os cabelos quimicamente processados e protege o couro cabeludo, o que eles acreditam ser fundamental. Os cabeleireiros utilizam todos os produtos pós-alisamento que a marca dispõe e alertam que é obrigatório o teste de mecha em todos os tipos de tratamentos.


Fonte: Malu Especial. Consultoria: Mauricio e Roberto Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...