segunda-feira, junho 25

S.O.S Loiras por Michel Vidal

Descoloriu o cabelo em casa e fez o maior estrago?
Passou o fim de semana na piscina e o cabelo esverdeou?
Escolheu a tintura errada?
Para resolver problemas com cabelos loiros, o cabeleireiro Michel Vidal criou o S.O.S Loiras.
Nem precisa falar que é o maior sucesso !!



E hoje o Blog Te Interessa, traz alguma destas preciosas dicas para deixar o seu blonde ainda mais lindo =)

Como funciona?

  • Nos momentos de maior desespero é que Michel Vidal entra em ação: com o S.O.S Loiras, ele deixa os cabelos perfeitos - até melhor do que estavam antes.
  • Vidal é especialista em fios loiros e suas clientes garantem que ele é o único profissional que consegue chegar ao tom que elas desejam.
  • O processo é longo e demorado, durando de 5 a 10 horas, e inclui cor, tratamento e corte, entre outros procedimentos.
  • Além disso, como um verdadeiro pronto-socorro, ele atende as emergências a qualquer hora e em qualquer dia, inclusive domingos e feriados.
  • Só que tanto cuidado tem um preço: a ajuda de Vidal fica entre R$ 800,00 e R$ 1 mil. Mas dependendo do estrago e do desejo da cliente pode custar mais.
  • Às vezes, é necessário começar do zero: voltar o cabelo à cor natural e refazer toda a "loirice" da cliente, até chegar no tom que ela deseja.

Erros mais comuns:

Os casos mais frequentes que chegam ao S.O.S Loiras são problemas com a cor: quando o tom foge do esperado, os cabelos ficam dourados demais ou, ainda, quando os fios se tornam esverdeados por causa do cloro das piscinas. O cabeleireiro Michel Vidal ensina a evitar os erros mais comuns com fios loiros:

- Vamos as dicas =)

  • Não faça tinturas em casa. Procure um profissional qualificado para mexer no seu cabelo.
  • Leve uma foto de referência ao salão. Dessa forma, o cabeleireiro pode ver qual é a cor desejada, aumentando as chances de acertar o resultado final.
  • Garanta que o cabeleireiro entendeu o que você quer. "Tome cuidado com a interpretação do profissional", aconselha.
  • Não insista em químicas que não se misturam. Por exemplo: pintar o cabelo e fazer relaxamento causa um estrago imenso aos fios.
  • Use produtos específicos para seu cabelo. Não tenha medo de pedir ajuda ao seu cabeleireiro para saber quais os melhores para você !
  • Tome cuidado na piscina. Para não danificar o cabelo com o cloro, use um protetor solar especial para os fios e mantenha a cauterização em dia.
Fonte: Malu Especial. Consultoria: Michel Vidal
Além da responsabilidade de assumir o erro causado pela própria pessoa ou por outro profissional, acredito no gosto de todas as minhas clientes. Tento chegar ao máximo de realidade do que ela precisa, garante o cabeleireiro das loiras.

Um comentário:

  1. Olá Michel, vc pode me esclarecer uma coisa? Eu tenho o cabelo muito fino, e decidi clarear, a principio o profissional se recusou a usar o volume 40, pois alegou que me cabelo n resistiria, me garantindo que efetuando os cuidados necessários no meu retorno seria possíivel chegar na cor pretendida. Isso procede? Gostaria de uma opinião de um fera!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...