quinta-feira, junho 14

Cabelos sempre lindos !

Atenção mulheres !!

Confira dicas de como manter os seus cabelos sempre lindos !!

SETE DICAS DE COMO MATER SEUS FIOS SAUDÁVEIS E BELOS SEM PRECISAR SAIR DE CASA.

1 - Escolher o xampu e o condicionador adequados ao seu tipo de cabelo é essencial para manter a saúde dos fios. Depois de identificar a textura, forma, resistência e resultado final desejado, escolha duas linhas de produtos e intercale o uso para balancear o tratamento.


2 - Antes do banho, aproveite para fazer uma máscara de reconstrução. Primeiro utilize um creme hidratante para dar mais emoliência e só depois passe o cosmético reconstrutor - encontrado em farmácia ou lojas especializadas como na QPerfumaria.


3 - Não coloque o secador em contato direto com os fios. O certo é deixá-lo, no mínimo, a 10cm do couro cabeludo para não provocar queimaduras e nem prejudicar as madeixas.

  • Clique aqui e confira os melhores secadores.

4 - Na época mais fria do ano, as pontas duplas costumam aparecer com mais facilidade. Isso se deve ao uso excessivo do secador, da chapinha e do babyliss. Por isso, mantenha o corte sempre em dia.

5 - Para ganhar brilho e prevenir o frizz, utilize sempre um protetor térmico antes de secar as madeixas. Procure as fórmulas que, além de proteger, tratam os fios e ajudam a selar as cutículas.


6 - Para evitar a oleosidade excessiva, nao exagere no condicionador. Se você costuma aplicar creme para pentear, uma alternativa é substitui-lo por um spray defrizante de consistência leve.

  • Clique aqui e confira os melhores produtos defrizante para seus cabelos.

7 - Para secar os fios, apenas pressione a toalha com as mãos. Não esfregue e nem enrole a toalha na cabeça após o banho, pois pode desalinhar o fio, provocar frizz e fica mais dificil desembaraçá-los.

Esta foi mais uma matéria oferecida pela QPerfumaria.
Aproveite para conhecer mais sobre a loja e seus maravilhosos produtos, que estão sempre com preços incríveis !!

ENTÃO O QUE ACHOU DAS DICAS?
DEIXE A SUA OPINIÃO !!

E NÃO DEIXE DE CONFERIR MAIS NO SITE DA QPERFUMARIA, UMA GRANDE EMPRESA AMIGA E PARCEIRA DO BLOG.



3 comentários:

  1. Amei as dicas!

    Um beijo,

    http://mulheresgostamdisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. otimas dicas manda sempre as novidades.bjus

    ResponderExcluir
  3. Ollha , muito boas essas dicas , é muito importante cuidar dos cabelos, nos sentimos mais seguras copm o cabelo bonito, rsss
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...