terça-feira, junho 12

Mechas 3D - Fique por dentro !!!

Olá galera, meus lindos e lindas =)
Feliz Dia dos Namoradooooosssss !!!!
Muito beijo na boca e sexo só com camisinha, okey galera, saúde é tudo !!!

Bem mas vamos a matéria de hoje, que é sobre MECHAS 3D !! Elas estão bombando e hoje vou deixar todas vocês por dentro deste assunto.
Lets go !!


PROFUNDIDADE DE COR E TEXTURA COM EFEITO TRIDIMENSIONAL E NATURAL NOS CABELOS.

Depois de aparecer nos esmaltes e nas maquiagens, a tendência da terceira dimensão invadiu o universo das colorações, trazendo mais uma novidade e modernidade aos cabelos das mulheres, sem parecer artificial. As mechas 3D ganharam esse nome graças ao efeito visual de encorporar as madeixas, dando volume, profundidade e cores diferentes aos fios. Saiba mais sobre essa moda que esta fazendo a cabeça das mulheres !!

RESULTADO TRIDIMENSIONAL

 Para conseguir um resultado 3D em suas mechas é preciso utilizar vários tipos de tons. "Geralmente uso três nuances em um cabelo, isso serve para dar um volume com diferentes cores aos fios", explica Sylvio Rezende, hairstylist de São Paulo.
As mechas 3D são aplicadas nos fios de diversas maneiras: na vertical, horizontal ou até mesmo na transversal. Uma forma de conseguir o resultado é desfiandos os fios com o auxílio de um pente e, utilizando o papel-alumínio, ir mesclando as cores, tom sobre tom. A dica de Rezende é não se aproximar muito da raiz, deixando no mínimo 3cm de distância, pois isso garante mais profundidade aos fios. Essas mechas são recomendadas para todos os tipos de pele e quase todos os tons de cabelos. "Só não indicamos para pessoas loiríssimas, de 8.0 para baixo, pois as diferentes tonalidades não aparecem", recomenda o hairstylist.

CUIDADOS PARA TER UM CABELO DE DIVA

Aqui nas telinhas brasileiras, as mechas 3D começaram a fazer sucesso quando a atriz Milena Toscano apareceu com seus fios coloridos e de efeito tridimensional. A global Fernanda Vasconcellos também aderiu ao look, evidenciando ainda mais a beleza de sua cabeleira longa e ondulada.
Se você deseja inovar ainda mais o visual, em vez de mechas loiras ou escuras, a forma mais moderna é fazer as mechas 3D coloridas no estilo dip-dye hair, coloridos em tons pastel como azul, rosa e verde, que já são tendência graças às madeixas das cantoras Lady Gaga, Nicki Minaj e Katy Perry.
Depois de tanta cor, os fios merecem tratamento para não ficarem com aspecto estragado. Sylvio Rezende aconselha a tratar as madeixas com hidratação a cada 15 dias no salão. Aplique também máscaras ou creme hidratante em casa, para manter a saúde da fibra capilar que fica ressecada quando se utiliza tintura ou descolorante.



ENTÃO O QUE ACHOU DAS MECHAS 3D?
DEIXE A SUA OPINIÃO !!
BEIJINHOS

3 comentários:

  1. Oie !
    Bem legal o efeito, né?
    Confesso que gostei mais na Milena :D
    Usaria fácil ! rs

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas, realmenter valorizam e dão um efeito bem cuidado e natural, as duas atrizes que ilustram o post , são ótimos exemplos !Lindas e com cortes mega fashion!!!
    Beijo!

    Semana linda pro cê ,xero !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...