quarta-feira, junho 13

Dançar faz bem !

Aumente o som e vamos sacudir o esqueleto, galera !!!



SE VOCÊ ESTÁ A PROCURA DE UMA ATIVIDADE FÍSICA QUE PROPORCIONE PRAZER E QUALIDADE DE VIDA, DANÇAR É A ESCOLHA CERTA !!!

A prática de exercícios físicos dispensa explicações para comprovar seus benefícios à saúde, e a dança une todos os benefícios saudáveis ao prazer de se movimentar.

Que tal experimentar novos movimentos para o seu corpo, tais como posicionamento dos pés, mãos, deslocamentos, rítmos, postura... Tudo isso com a combinação das suas músicas favoritas, de acordo com a modalidade que melhor se adapita ao seu estilo.

A idéia é mostrar que o Ballet em si, ou a dança em geral, não são voltados apenas para a formação de bailarinos, mas podem ser utilizados como uma nova forma muito mais divertida, dinâmica e prazerosa de se exercitar e sair da rotina dos exercícios monótonos.
A danç ofere módulos para todas as faixas etárias, desde crianças a idosos, nunca é tarde para começar !

Se você nunca dançou antes, o ideal seria conhecer a escola para se familiarizar com o ambiente e estrutura, é muito importante se sentir bem e a vontade !

As opções de aulas e ritmos são muitas, e está aí outro segredo para se dar bem nas aulas, escolha uma modalidade de acordo com sua preferência musical, desde música clássica até o sertanejo ou axé !

Dançar faz bem para o corpo e para a mente. Promove o condicionamento cardiovascular, aumenta a flexibilidade, melhora a postura e até a qualidade do sono.
Só tem um efeito colateral dos bons: diversão garantida !!!


 
Bem a dica de hoje é esta pessoal, vamos dançar mais, liberar as energias, sacudir o esqueleto !!
Dançar faz bem para o corpo, para a mente e para a alma.
Portanto, liberem a energia e deixe o corpo rolar =)

O QUE ACHOU DA MATÉRIA ?
DEIXE A SUA OPINIÃO !!
BEIJOS

6 comentários:

  1. Faz um bem danado, quando eu fazia Ballet, era demais eu me sentia aliviada, livre, mas parei; quero voltar ainda esse ano :D
    Parabéns pelo Blog e por seus posts. Vou sempre estar aqui!
    Bjs
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do post mas a preguiça num me deixa participar de nada haha to planejando no verao caminhar... amei seu cantinho e ja tou seguindo

    ResponderExcluir
  3. Ah realmente faç das suas palavras as minhas. Atividades físicas são realmente importantes e dançar transforma tudo em diversão. Faço ballet a anos e hoje faço o curso técnico de contemporâneo. Só posso dizer que é fantástico.

    ResponderExcluir
  4. ah esqueci... www.narellybatista.com

    passa lá

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha acabei de conhecer seu blog e simplesmente adorei! Estava procurando alguma atividade fisica que me de prazer, não sou muito fã de exercícios e costumo ficar muito tempo sentada.Curti essa dica,vou soltar o esqueto rsrs, como não sei dança nada, vou trinar sozhinha em casa assim não pago mico!!
    seguindo aqui - Conheça meu blog, se gostar segue lá, tá?
    Beijinhos
    http://coiiiisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OLá Flor!

    Gostei muito de seu blog, e vim seguir.

    Será que também me pode ajudar e segue o meu???

    http://sermulherfantastico.blogspot.pt/

    Ia ficar muito contente :D

    beijinhoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...