sexta-feira, março 18

Vamos falar sobre ser GORDINHA !!!

Sim eu sou GORDINHA, e o principal é que me aceito gordinha !!!
Ser gordinha, não é sinonimo de ser FEIA  !!! Muitas mulheres "GGostosas", abalam .
E segundo uma pesquisa Americana, as mulheres mais "cheinhas", são mais desejadas pelos homens.
Segundo pesquisa recente da revista “New Scientist” dos EUA, a mulher do futuro será gordinha, fértil e de estatura menor. Todo homem possui em seus desejos mais profundos a consumação do ato sexual com mulheres mais cheinhas, gostosas e volumosas. A questão é que nem todos assumem isto. Mesmo porque esse desejo é de ordem inconsciente até porque existe uma prerrogativa pela sociedade no Brasil de que isto é feio, errado etc.




"Mulheres gordinhas habitam o inconsciente masculino"

Mas, voltando a realidade, venho declarar publicamente que as pessoas gordinhas, são sim rejeitadas, descriminadas e para muito o "que resta".
Na hora de arrumar um emprego de vendedora, você sendo gordinha vai para o final da fila, enquanto as magrinhas e lindas passam a sua frente.
Você entra numa loja que grife, por exemplo, e pede para experimentar aquela batinha (porque gordinha tem "sina" por batinhas), a vendedora vem e diz desculpe mais não trabalhamos com o seu tamanho. A pelo amor né ... isso é de acabar com qualquer uma. Você acha que somos gordinhas porque queremos? Se liga, podemos nos aceitar gordinhas, nos cuidar, tentar andar na moda, seguir tendências, mais não somos gordinhas porque queremos.
Eu adicionei aqui no blog, o link direto para o site oficial do Fashion Week Plus Size, lá você pode mandar fotos suas, e quem sabe ser selecionada para desfilar. E vamos divulgar, vamos gritas mais auto e dizer: SOU GORDINHA SIM !!!



4 comentários:

  1. Estou gordinha, e acho que é uma condição que terei de me acostumar.Mas mesmo quando era magrinha e cinturinha bem fininha sofria muito preconceito pq sempre tive seios grandes e isso há uns dez ano atrás não era vantagem, nunca conseguia roupas e quando chegava em qualquer loja era logo despachada com a frase de que ali não tinha roupa pra mim. Né fácil não, mas me acho linda e acho que todos somos, pq o bonito é ser diferente e dane-se os padrões.

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho vergonha de assumir que gosto de gordinhas...
    pra falar a verdade tenho obsessão... sou daqueles que quando estou com meus amigos na balada e vemos uma roda de garotas, um de nés fala: vamos chegar? eu ja falo a gordinha é minha >.<
    Acho que gordinha são mais carinhosas e fogosas tambem...
    Otima materia Suellen...

    LuKiNhA® Design
    carrosvirtuais.blogspot.com
    lukinhaub@gmail.com
    @Lucas_Brandalia

    ResponderExcluir
  3. oi moça, amei seu blog, simples, direto e nao e focado em plus size. bem criativo. obrigada por ter comentado la no fatitude. BEIJOS...

    ResponderExcluir
  4. Eu sou magro pra caramba e a minha namorada é recheadinha. Na minha opinião, tem o melhor corpo da sala, e tem uma carinha angelical, olhos verdes, enfim, é uma beleza de menina. Tenho muito desejo por ela, por aquelas coxas grossas... Nunca tive tanto tesão por uma menina, nunca me vidrei tanto, e já fiquei com várias magrinhas. E já que o assunto também envolve moda, devo dizer que ela se veste muito bem, com criatividade e bom gosto. Outro dia foi com uns sapatinhos vermelhos e eu fiquei louco. Levei ela pro fundo da faculdade, retirei os seus sapatinhos e beijei e mordi os pezinhos gordinhos dela. Sou um homem feliz com a minha gordinha.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...