segunda-feira, março 28

Guilherme Cruz - "Tudo posso naquele que me Fortalece"

"Pai não chore. Meu pai no seu jeito grande se ser pai, segurou minhas mãos e disse: Filho essas lagrimas já não são de tristeza, já são de alegria pois vc acaba de acordar do coma."
Amigas e Amigos, hoje separei um post delicioso e vitorioso acima de tudo!
Vou contar um pouco sobre o Modelo Guilherme Cruz de 24 anos, que eu tive o prazer de conhece-lo e conhecer também a sua maravilhosa familia.
Um homem lindo, deus de muitas mulheres, desejado e cobiçado, Guilherme Cruz, vem com tudo em 2011.
Confira um pouco sobre a história de sua vida e carreira.

“Meu Deus, Meu Deus! Me dê mais uma chance”. Foi o que pediu o modelo Guilherme Cruz, Mister Brasil  2008, ao sofrer um acidente gravíssimo no dia 26 de fevereiro, na Rodovia Aryton Senna, uma das mais perigosas e violentas vias de São Paulo. Um taxista o atropelou a uma velocidade de 150 km e a conseqüência disso tudo foi o coma induzido, permanecendo assim até o dia 07 de março. Foram nove dias de agonia para a família, que sempre esteve ao seu lado.
O modelo fraturou a sua canela e o seu tornozelo, acarretando traumatismo craniano. Ao acordar, Guilherme não se lembrava de nada. Não tinha nenhuma lembrança do acidente. Só de que tinha sido socorrido pelo taxista e pela equipe de resgate. Segundo ele, estes profissionais foram realmente cuidadosos. 
No momento, Guilherme está em intensa recuperação. “Sempre estou agradecendo a Deus pela nova vida. Não o culpo pelo o acidente, só peço que me dê forças para continuar o meu caminho”. E complementa: “já caí inúmeras vezes ao longo de minha vida. Não tenho medo das minhas quedas. Elas me humanizaram e me ajudaram a compreender o significado da perseverança.



O modelo Guilherme Cruz estava em ótima ascensão na carreira. Preparava-se para viajar a trabalho para Paris-França e estava indicado para participar de uma campanha mundial da D&G. Mas “Deus escreve certo por linhas tortas”. Muitas oportunidades chegarão para enriquecê-lo. És talentoso e um profissional responsável. Outros trabalhos aparecerão daqui para frente.

Guilherme recentemente foi capa da revista Mens Healts e da revista Nova também. Em 2008, disputou o título de Mister Brasil  e foi consagrado campeão, dentre muitos modelos espalhados pelo Brasil afora.

Calma mulhereda separei link com mais fotos do modelo.
Apreciem com moderação!!! rsrs

Faça seu download das Fotos Guilherme Cruz
Siga Guilherme Cruz no twitter @GuilhermeCruzz
Facebook Guilherme Cruz
Contato: (11) 7210-4711

Veja o video de Guilherme Cruz - O Recomeço







Um comentário:

  1. Gui vc nasceu de novo Fiko muito feliz em saber q vc esta muitobem...e bota bem nisso ne...estamosem varias baladas juntos...Deus abençoe vc tudo de bom menino!Bjinhos Mirela(MIKA)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...