quarta-feira, março 30

Amapô no SPFW

CHEGAM ÀS LOJAS OS ÓCULOS DESFILADOS PELA  MARCA AMAPÔ.


A VonZipper, grife californiana de óculos e acessórios presente em mais de 180 pontos de venda no Brasil, esteve presente no evento de moda mais famoso do país, o SPFW. Os modelos desfilados com exclusividade pela marca Amapô, tem edição limitada e chegam agora em Março as lojas de todo país.
Para essa edição, a parceria contou  com dois modelos VonZipper: Manchu e Spazz, que conversam com uma das inspirações da coleção, o universo nerd, e foram customizados especialmente para o desfile.
As lentes escuras foram trocadas por lentes transparentes e o resultado foi um óculos super cool.
O modelo Manchu surge na cor Amber, um tom amarelo alaranjado, e com detalhes em dourado, conferindo à peça um desing contemporâneo e vintage ao mesmo tempo. Já o modelo Spazz traz um formato clássico e feminino para o outono-inverno.
Toda coleção da VonZipper é importada da Itália e está a disposição nas lojas Billabong, e nas principais multimarcas do país.

Bom eu quero o Spazz, achei beautiful e super cool. Vou correr para garantir o meu.
Corra para garantir o seu também.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...