quarta-feira, março 23

O que toda mulher inteligente deve saber



As mulheres sempre enfrentaram dificuldades em suas relações. Como conseqüência, elas acabam passando por momentos de sofrimento, mágoa, fazendo com que algumas tenham receio de se relacionar novamente.
O livro O que Toda Mulher Inteligente Deve Saber, escrito por Steven Carter e Julia Sokol, fala justamente disso, e ensina como fazer para conhecer melhor o publico masculino sem ter que passar por experiências traumáticas.
Eles se baseiam na vida de várias pessoas que já passaram por situações semelhantes. Além disso, o livro tras algumas dicas relacionadas a separação, como escolher o homem certo, e muito mais. 
O que Toda Mulher Inteligente Deve Saber pode ser encontrado a venda em varios sites da internet e numa livraria mais próxima de você.

Este Livro eu Recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...