quarta-feira, fevereiro 2

Meu Depoimento

Tenho andado muito triste...
... precisando desabafar !!!

A todo instante eu ouço, cresce menina, vai fazer alguma coisa, sai desse computador, para de comer, você tem que emagracer, que você come demais, você ta feia, vai arrumar um trabalho, eu nunca vi Deus bater na nossa porta e trazer a nossa reponpensa, você vai chegar na minha idade e não vai ter nada.... EU NÃO AGUENTO MAIS !!!
Tenho ouvido isso diariamente, constantemente pelas pessoas que mais deveriam me apoiar, MEUS PAIS.
Estou passando por momentos difíceis, a dois meses atrás eu quebrei o tornozelo, e estou passando por uma recuperação, e infelismente tive que ficar na casa dos meus pais.
Desde então tem sido sempre a mesma coisa, sempre as mesmas conversas, sempre as mesmas broncas... isso me da vontade de sumir !!!
De tanto ouvir todas essas coisas, eu me sinto feia, inútil, sinto tristeza, angustia, solidão, raiva, ódio, sentimentos que eu não queria sentir, mais que infelismente me fazem questão de não esquecer.
Não tem sido nada fácil para mim, mas, tenho que aturar, pois infelismente tenho que continuar aqui devido ao tratamento.
Sei que este blog não esta destinado a depoimentos pessoais, mas eu precisava compartilhar isso que estou sentindo de alguma forma, portanto a partir de hoje estarei abrindo um espaço para depoimentos.

Obrigada por me ouvirem!!!

2 comentários:

  1. Amiga.....

    Não fique assim, tenha força e fé q tudo irá mudar em sua vida, seja confiante em sí, DEUS é maisor que qualquer coisa nesta terra, levante o rosto e veja q vc é mais do q qqer coisa, não fique irritada nem com ódio de ninguem , pois um dia essas pessoas q só nos veem de uma maniera reconhecerão o erro e nos pediram perdão de joelho pode ter certeza, pois nada é por acaso amiga!!!!


    estou aqui para o que precisar!!!!

    TE AMOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Deh
    Só tenho uma coisa a dizer....
    OBRIGADO POR EXISTIRM EM MINHA VIDA !!!
    Também Te Amo.
    E eu sei que vamos conseguir...
    Eu sei que posso conseguir.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...