segunda-feira, fevereiro 28

Justin Bieber e Selena Gomez vão juntos a festa pós-Oscar da "Vanity Fair".


Justin Bieber e Selena Gomez resolveram assumir o namoro. Na noite deste domingo, 27, os dois chegaram e posaram para fotos juntos na festa pós-Oscar da revista “Vanity Fair”.
O casal, que não confirmou oficialmente o namoro, passou correndo pelos repórteres que cobriam o evento, tentando evitar serem clicados.

O site Activa comentou: "Os dois artistas chegaram juntos à festa pós-Óscares da Vanity Fair de mãos dadas, assumindo o namoro"



Selena caprichou no look com um vestido longo, vermelho, enquanto o cantor teen – que mudou o corte do cabelo – optou pelo preto, com um pequeno lenço em seu bolso no tom da cor da roupa da amada. Ambos tiveram seus modelitos assinados por Dolce & Gabbana.

Basia, o estilista Selena Gomez, disse  ao JustJared Jr : "Eu queria Selena em um  vestido vermelho há muito tempo e essa foi a oportunidade perfeita. Nós amamos o tom do vestido da Dolce & Gabbana, foi  ideal com a cor da pele de Selena. Ela amou sua forma e se sentiu confortável."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...