sábado, fevereiro 5

Esmalte, o novo acessório de moda, da SPFW

A Mundial Impala estreia na passarela do São Paulo Fashion Week como patrocinadora exclusiva. Ao completar 15 anos, a mais importante semana de moda do país leva às passarelas da Bienal os cuidados com pés, mãos e os esmaltes, novos acessórios de moda.



A coleção Impala SPFW foi lançada no evento, com cinco cores inspiradas na estética militar vintage. Os perolados Vermelho de Guerra e Metal Glam, os cremosos Azul Aviador e Verde Militar, e o inovador Na Mira 3D – primeiro esmalte com efeito tridimensional da indústria brasileira – compõem a coleção que chega em fevereiro às prateleiras. “Este patrocínio é reflexo do momento histórico que a indústria dos cuidados com pés e mãos vive no Brasil. Só o segmento de esmaltes no Brasil cresceu mais de 30% em 2010 e a tendência para este ano é ampliar esse boom”, afirma a Diretora de Marketing da Mundial Impala, Luciana Marsicano. Lançamento .

Durante toda a semana de moda, das 15h às 23h, o lounge da Mundial Impala coloca à disposição do público manicures e fisioterapeutas que capricham na esmaltação e massagem de mãos e pés. A previsão é que, até o último dia do evento, passem pelas mãos das profissionais da Mundial Impala cerca de mil pessoas que vão sair do espaço desfilando as novas cores da moda.
(Fonte: Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...