segunda-feira, fevereiro 21

Como usar Turbante

Muitas mulheres torcem o nariz quando ouvem falar de turbante, mas ele é um acessório muito bonito, que pode dar a você um ar extremamente sofisticado. E se você usar uma vez e der uma chance ao acessório vai ver o quanto ele pode te deixar bonita e na moda.
Primeiramente, você precisa ter um turbante, para isso você pode comprar pronto ou fazer você mesma. Você encontra diversos sites e vídeos explicando como você pode fazer o seu, basta procurar e se informar. Trata-se de um lenço bem largo e comprido.

Comece dobrando o lenço ao meio, você o coloca na cabeça e cruza conforme o vídeo ensina, amarra na parte de traz. E pronto, agora é só ir arrumando o cabelo, caso algum fio tenha ficado fora do lugar, e se preferir, você pode esconder o nó da parte de traz.
Veja mais no video abaixo:


Veja também como fazer o seu Turbante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...