segunda-feira, fevereiro 28

Previsões para os signos em 2011


Em 2011, os tipos astrológicos que terão mais histórias para contar são aqueles pertencentes ao ritmo Cardeal do Zodíaco: Áries, Câncer, Libra e Capricórnio - exatamente os signos que iniciam as estações do ano. Trata-se de um ano potencialmente revolucionário sob diversos sentidos, principalmente para aquelas pessoas que tenham nascido nos primeiros dez dias de um destes quatro signos. Elas não terão por que se queixar da rotina, mas em diversas circunstâncias poderão manifestar medo em relação à nova realidade que advém.

É importante ressaltar que quando falamos em "análise dos signos para 2011", estamos nos referindo aos signos solares. Previsões astrológicas completas, contudo, são feitas considerando outros pontos tão importantes quanto, como o Ascendente, a Lua e outros. Deste modo, previsões para signos solares são como uma "degustação" da Astrologia, mas de forma alguma constituem o trabalho completo que pode ser oferecido. Para previsões completas, é preciso consultar um astrólogo.

Por fim, você irá observar que mesmo as previsões feitas para signos solares envolvem decanatos. Cada signo possui três decanatos, e cada decanato envolve dez dias do período de um signo. As datas indicadas como pertencentes a um decanato, em cada signo, podem sofrer variação de um dia para mais ou para menos, a depender do ano de nascimento. Por exemplo: alguém que nasceu no dia 21 de março pode ter o Sol a 0 grau de Áries ou a 29 graus de Peixes. Em casos assim, de datas-limite, convém consultar um astrólogo para tirar a dúvida de qual o decanato de nascimento, pois você pode pensar que nasceu no primeiro decanato de Áries, mas nasceu no terceiro decanato de Peixes!

(fonte: personare.com.br)

Para saber mais clique aqui e acesse o site com conteúdo completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...