sábado, abril 14

Unhas pontudas são tendência entre divas como Lana Del Rey e Adele - by QPerfumaria

A cantora Lana Del Rey é uma das fãs das unhas superpontiagudas

Já ouviu falar em ‘unhas stiletto’? Batizadas dessa forma em referência ao finíssimo salto feminino (ou, em bom português, salto agulha), as pontiagudas unhas ainda não são unanimidade. Mas, se depender de divas como as cantoras Lana Del Rey, Adele, Fergie, Rihanna e Lady Gaga, a tendência não vai passar despercebida. Decoradas, clarinhas ou em tons fortes como preto e vermelho, as unhas pontudas são um indício do que pode ser o fim da ditadura da unha quadradinha.

No Brasil, no entanto, a tendência é tímida. “Não é qualquer pessoa que consegue segurar uma unha dessas porque ela requer manutenção constante. Aqui no salão, a procura ainda é bem pequena”, diz a manicure Jane Bianco, do salão Marcos Proença, de São Paulo. De acordo com a profissional, o segredo do oval perfeito é a paciência. “É importante começar arredondando as unhas quando elas ainda estiverem curtinhas. Não dá para chegar na manicure com longas unhas quadradas e querer transformá-las em redondas que não vai ter o mesmo efeito”, afirma.

Esta gostando desta matéria incrível?
Continue lendo !!
Confira a matéria completa AQUI

FIQUE LINDA, GASTE POUCO.

Um comentário:

  1. interessante esse estilo de unha mas acho que não teria coragem de usar. amei seu blog e ja to seguindo.http://simonecostadiariodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...