quinta-feira, abril 26

Fique por dentro da moda - Outono / Inverno


O Outono chegou, as noites já estão frias, sinalizando uma nova estação. Considerada a mais elegante do ano, é possível explorar peças e acessórios, garantindo estilos mais atraentes.
Vamos falar um pouco sobre as tendências mais destacadas de Dolce & Gabbana, Gucci, Chanel, Burberry Prosum, Louis Vuitton, entre outras, para você chegar à frente da moda.

COURO

O couro ganha grande destaque nesse outono/inverno. Ele estará em vestidos, saias, jaquetas, casacos, bolsas e acessórios, não somente no tradicional preto, mas em TODAS AS CORES.

CORES

Para quem pensou que as cores vivas eram reservadas somente para o verão, se enganou. Grandes marcas desafiam esta crença, mostrando coleções com muita cor. O preto, marrom, cinza e roxo já estão no passado.
Para dias frios, agora vêm as cores fuchsia, neon, vermelho, céu, azul, e outras CORES VIBRANTES.

MODA MASCULINA

Como na moda feminina, o couro e a ousadia nas cores e acessórios serão predominantes na moda masculina. Sobretudos, cachecóis, botas e skinnys entram com um grande papel no outono/inverno de 2012, para aprimorar ainda mais seu estilo e também dar um AR DE ELEGÂNCIA.

ACESSÓRIOS

Segundo os grandes estilistas, uma dica fundamental é usar e abusar das luvas e chapéus para se aquecer nesse inverno. Os lenços e cachecóis com cores vibrantes são um verdadeiro arraso. Outra super dica são os MAXI COLARES.

E você, ja reorganizou o seu armário?
Está preparada para o
Outono / Inverno de 2012 ?
Diz aí =)

5 comentários:

  1. Que nada ...
    Preciso ajeitar as coisas por aqui ainda pra ver se tô ornando com a estação.



    Bjs,

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas !!
    Bonito seu blog. Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre voltar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas! Indo arrumar meu armário já...rs

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...