sexta-feira, abril 27

Chegou !!!

Olá pessoal !!
Tudo bem?
E esse friozinho, heim? Só no filminho e na pipoca !!!!

Bom neste post eu vou publicar sobre os meus produtos da QPerfumaria que chegaram !!

Os produtos vieram embalados um a um em plástico bolha, e isso demonstra o carinho da empresa por nós consumidores, o cuidado com o nosso produto, isso me encanta.
Eu recebi e-mails da empresa informando cada passo sobre o meu pedido, sempre com um número de protocolo, e isso me passou muita confiança.
Sem contar com toda atenção que recebi do Daniel.
Sem palavras, na QPerfumaria eu me senti =)

Bem veja meus produtinho !! ( Agora só compro produtos infantis, afinal daqui a um mês vou ser mãe, então ja estou estocando ... rsrsrsr )

Quero convidá-los a conhecer o site, a loja virtual da QPerfumaria, confiram seus preços, que eu garanto são ótimos, são produtos de qualidade e o carinho e a atenção que eles tem conosco, consumidores é realmente especial.

Venha conhecer a QPerfumaria.

Alguém aí ja comprou na QPerfumaria?
O que achou?

Deixe seu recadinho =)

Beijos



5 comentários:

  1. Oiii!
    Eu já conheço a loja, adoro os produtos da Vult que tem lá (uma variedade mt grande). Ontem eu ia até comprar, mas deixei pra comprar mais pra frente. Quero ver se não vai ter nenhuma promoção de frete grátis pro dia das mães, rs.
    Beijos,
    Sorvete de Cupu
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lanny.
      A QPerfumaria sempre me supreende, com produtos de qualidade e ótimo atendimento.
      Sem contar é claro com o carinho que eles têm com nossos produtos durante a entrega.
      Vale a pena comprar na QPerfumaria, eu super recomendo !!
      Adorei seu comentário.
      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  2. è muito bom ter uma empresa que pensa no pós venda , embalando tudo com carinho, até chegar nas mão do clinte. Muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. o máximo é tudo que estou precisando agora com um bebe de um ano em casa, valeu

    ResponderExcluir
  4. adorei tudo isso é tudo que preciso no momento

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...