terça-feira, abril 24

BATOM VERMELHO: O Clássico que vai bem em TODAS as BOCAS !!



Sem dúvidas, o batom vermelho sempre entra em pauta quando o assunto é maquiagem. Ele proporciona um visual atraente, sexy e radiante, independente de sua idade! Os maquiadores concordam que o batom vermelho é para todas as bocas, ou seja, é só uma questão de aprender a usufruir de seu potencial.
A ressalva existente em relação ao cosmético justifica-se quando é utilizado de maneira incorreta, pordendo sabotar completamente o seu look.
O batom vermelho atrae totalmente o foco da maquiagem para os lábios. Portanto, olhos e blush precisam ser mais suaves e simples, para não haver exageros.
E não importa a sua marca, o batom vermelho sempre faz sucesso!!


Diz aí, você usa batom vermelho?

2 comentários:

  1. Acho lindo, mas não consigo usar rsrs! já me tornei seguidora!!
    http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Sou muito clara ,acho lindo,não consigo usar ou encontrar um batom vermelho que fique legal!estou tentando!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...