segunda-feira, junho 20

Sorteios - Divulgando

Sorteio junto com a Vendeta

Meninas, lembram do mega post que eu coloquei aqui semana passada, sobre a loja Vendeta? Não? Então não perca tempo e corre pra la clicando aqui para ver!
Bem, agora que você já viu, venho trazer para vocês a novidade! Trocando e-mails cm a Vendeta, ela entrou em parceria com o blog, e o que isso significa? SORTEIO!
Então, vamos a ele!


As regras:

- Seguir publicamente o blog Avontade
- Morar no Brasil
- Deixar um comentário (para ficar mais fácil a identificação).


CHANCES EXTRAS

- Seguir : @Avontadee e @lojavendeta (+ 1 inscrição)
- Twittar a frase: " #Sorteio No @avontadee + @lojavendeta : uma parceria que te da uma linda bolsa, corre la: http://migre.me/53nQ1 " (+ 1 inscrição para cada vez que twittar a frase)
- Indicar o sorteio com a frase: " Hey @DIGITEAQUIALGUEMQUEVOCEVAIINDICAR tem #Sorteio no @avontadee + @lojavendeta, passa la! http://migre.me/53nQ1 " (+ 1 inscrição para cada frase twittada)
- Adicionar a Vendeta no Facebook (+ 1 incrição)
- Divulgar no Blog: Em um post (+ 1 inscrição) , com banner fixo (+ 3 inscrições).

INÍCIO: 14 DE JUNHO
TERMINA: 14 DE JULHO


E se quem ganhar estiver entre as Top Comentaritas, ganha uma super surpresa! Não deixe de vir e comentar por aqui!

Um comentário:

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...