sábado, junho 25

Michael Jackson - The King of Pop


"Me lembro da primeira vez que o vi fazendo o Moonwalker
Acreditava que ele podia fazer qualquer coisa
Você fez o mundo dançar
Esse é o tipo de música que faz os anjos chorarem
Olho para o céu e pergunto porquê
Por que você teve que ir?
Eu sei que é melhor do outro lado
Você foi escolhido desde o começo
Nunca te deixarei partir.
(Nunca te esqueceremos)

Quem é Michael Jackson?
Você é Michael Jackson
Nós somos Michael Jackson
Tudo o que eu peço é que reverenciem esta lenda "



"Tínhamos grande admiração por seu talento e isso o fez superar a tragédia em várias ocasiões de sua vida. Minha esposa e eu, nossa família, nossos amigos, enviam suas condolências neste momento de luto. Sejam fortes, Nelson Mandela".


"Eu me sinto honrado por ter sido escolhido pelos céus para ser invencível". Michael Jackson 



7 comentários:

  1. Que lindo! Michael deixou muita gente orfã!

    Amei seu cantinho!

    Bjoks

    http://mellnasgon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola linda adorei seu blog ainda naun estou seguindo por que moro no interior e a net aqui naun é das melhores maios passa lá no meu blog e me lembra de te seguir
    isadoaa.blogspot.com
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola linda adorei seu blog ainda naun estou seguindo por que moro no interior e a net aqui naun é das melhores maios passa lá no meu blog e me lembra de te seguir
    isadoaa.blogspot.com
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oie flor ! amo seu blog e sigo ! visite meu blog e se gostar me sigua também :)
    bjus cor dee rosa♥

    ResponderExcluir
  5. Esse concerteza faz mta falta!!!

    Saudade Michael :^S

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo sente a falta dele! Ele tinha uma energia que é imortal, tanto é, que até hoje a gente lembra dele, até hoje as crianças e adultos imitam ele dançando, cantam suas músicas! Michael não morreu, está sempre vivo em nossos corações e nas nossas lembranças, que ele esteja em PAZ!

    ResponderExcluir
  7. Perda enorme...
    E, para quem quer ganhar, tem sorteio de um shimmer bobbi brown lá no blog.
    Beijos, Pá
    http://fashionandotherthings.com/
    @papalombo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...