domingo, junho 12

Dia dos Namorados

Okey, tenho que confessar que eu não estou muito no clima de comemorações, aiinda mais passando por um rompimento no meu casamento, mais eu não poderia deixar de publicar algumas coisas aqui para vocês !!!




Em uma pesquisa rápida pelo Winkipédia, temos:


Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho. Em Portugal também acontecia o mesmo até há poucos anos, mas atualmente é mais comum a data ser celebrada em 14 de Fevereiro.


Mas o que é realmente o dia dos namorados,  para mim nada mais é do que relembrar que amamos aquela pessoa que esta ao nosso lado todos os dias, nos apoiando, dando força, carinho e muito amor.
Vivemos hoje, correndo contra o tempo e muitas vezes nos esquecemos o que realmente nos é importante, a pessoa amada !!
Não devemos presentear e dizer EU TE AMO, apenas no Dia dos Namorados, temos que fazer isso todos os dias, não que devemos comprar presentes todos os dias (que até seria bom, não é mulherada?), mas sim lembrar, o dizer EU TE AMO, é fácil, o difícil é dizer com  o coração, com carinho, amor.
Mais é isso, eu espero de coração que neste dia possamos afirmar mais uma vez o voto de compromisso com a pessoa amada, e sempre, mais sempre mesmo, lembrarmos o quanto esta pessoa que esta ao nosso lado, é importante para nós !!


Feliz Dia dos Namorados, a todos vocês !!


E aos solteiros, uma dica: Passe este dia ao lado de amigos, que você realmente AMA !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...