quinta-feira, junho 9

Todas as temporadas de Supernatural



Para quem ainda não  conhece lhes apresento o seriado Supernatural, e para quem ja conhece, lhes apresento o blog de um grande amigo meu lá de BSB, com todas as temporadas  para fazer o download da série ou também assistir online. Adoroooo

Segundo a definição do Winkipédia:

Supernatural (Brasil / Portugal: Sobrenatural) é uma série produzida pelo canal estadunidense The WB, e atualmente faz parte da programação da The CW. Estrelado por Jared Padalecki como Sam Winchester e Jensen Ackles como Dean Winchester, a série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. A série é produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision. Os produtores executivos são Eric Kripke, McG e Robert Singer; o ex-produtor executivoKim Manners morreu de câncer de pulmão durante a produção da quarta temporada.
A série é filmada em Vancouver, no estado da Colúmbia Britânica, no Canadá. O episódio piloto foi visto por mais de 5,69 milhões de telespectadores. O sucesso dos quatro primeiros episódios levou ao canal The CW produzir 22 episódios para a primeira temporada. Originalmente, Kripke planejou a série para três temporadas, e depois expandiu para cinco. A quinta temporada estreou em 10 de setembro de 2009 e encerrou o enredo principal da série. No entanto, a CW confirmou a renovação da série para uma sexta temporada no dia 16 de fevereiro de 2010 e Eric Kripke confirmou que não voltaria a série como showrunner, e sim apenas como produtor executivo. Sera Gamble, substituta de Kripke no papel de showrunner, declarou que a sexta temporada irá focar no relacionamento dos irmãos Winchesters. Em 26 de Abril de 2011, novamente a série fora renovada para uma sétima temporada para os anos de 2011-2012.
Foi exibida no Brasil pelo canal pago Warner Channel e pelo canal aberto, SBT; e em Portugal, pelos canais pagos AXN e Animax, e pelo canal aberto RTP 2.

Para ir ao blog para fazer o download clique na imagem ou clique aqui.

Um comentário:

  1. AMO! Tenho até a 4ª temporada em dvd, vou lá assistir online qualquer dia desses, obg pela dica ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...