terça-feira, junho 21

Sorteios - Divulgando

O kit vem com 7 pincéis, sem contar o duo fiber maravilhoso que vem de brinde! Ao todo são 5 pincéis para a face e 3 para os olhos. Todos muito macios, que deixam a maquiagem bem profissional. E pelos pincéis serem pequenos, são ótimos para levar na viagem. Eles vem dentro de um estojinho lindo, parece couro, mas não sei exatamente se é.
Para quem está começando, esse kit é super recomendado. Vem com os pincéis básicos para uma boa maquiagem: pó + blush + corretivo + base + esfumador + aplicador de sombras + pincel lápis + duo fiber.
Se quiser ver outras fotos dele, saber o preço e tudo mais, clique aqui.
QUEM QUER UM IGUAL? *Sorteio Internacional*



CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR 

2 comentários:

  1. Danadinha nos sorteios né? rsrsrs, mais uma oportunidade de ganhar pincéis da Sigma!

    ResponderExcluir
  2. Oii, primeira vez visitando e dou de cara com esse sortei, aii vou participar sem duvida rsrsrs... pq não é tda hora que tem chance de ganhar pinceis da sigma!

    Bjs, até mais.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...