quinta-feira, junho 16

Modelos Plus Size celebram a diversidade da moda no Brasil


Mayara Russi, Alessandra Linder, Rita Carreira, Bruna Gonçalves, Nathália Contier e Bruna Oliveira (Foto: Hilton Costa)
A moda ganha peso com o novo clique de modelos Plus Size divulgado nesta quinta-feira (16) pela organização do FWPS (Fashion Weekend Plus Size).
Para quem não sabe, o evento ganha sua 4ª edição no dia 16 de julho, quando apresenta as promessas para o verão e a primavera de 2012 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Com as cores do verão 2012, Mayara RussiAlessandra LinderRita Carreira,Bruna GonçalvesNathália Contier e Bruna Oliveira celebram a diversidade da moda no País. Loiras ou morenas, baixas ou altas, de manequim 44 ou 52, elas são belas e representam a mulher brasileira.
Elas foram fotografas por Hilton Costa e o tecido colorido foi cedido pela Rosset® Têxtil, empresa de destaque na moda praia e fitness.
Fonte:  FATshion, por Carla manso

2 comentários:

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...