quinta-feira, junho 2

Meia Calça Tatuada da Elitize


A meia calça está em alta novamente e agora com novidades: a meia calça tatuada.

Para quem sempre quis uma tatuagem, mas nunca teve coragem de fazer, agora pode ter seu estilo tatuado! Diferentes desenhos vão estampar as meias com várias opções para você escolher a cada dia.

Sempre com estilo e para todas as idades, as meias-calças são democráticas, podem ser usadas com saias, vestidos, shorts, leggings, entre outros, nos comprimentos que variam do míni até abaixo dos joelhos. Caem bem com sapatos, sapatilhas, scarpins, botas cano baixo, tênis ou até mesmo sandálias mais fechadas.

Na compra de qualquer Meia Calça Tatuada Elitize você ganha esta embalagem exclusiva. Junto você recebe também um par de luvas descartáveis para vestir sua meia.



CUIDADOS ESPECIAIS


Recomendamos que você lave as meias-calças à mão, em água morna e com sabão neutro. Enxague e enrole em uma toalha, tirando o excesso de água, sem torcer. OBS.: A tatuagem é feita através de processo de tingimento industrial do fio, que evita a descoloração com a lavagem ou exposição à luz e ao tempo.
Na lavagem não use produtos à base de cloro, alvejantes ou amaciantes, pois eles danificam a composição dos fios e da tatuagem.
Na hora de secar, pendure as meias no varal pelo cós e deixe em temperatura ambiente, mas nunca ao sol. Evite colocar suas meias na secadora, porque as altas temperaturas modificam as cores e danificam os elásticos e as fibras do tecido.
Não passe suas meias-calças a ferro.
Para guardar, acondicionar em sacos plásticos ou de tecidos.
Se a meia desfiar, pingue uma gota esmalte incolor ou cola branca no fio para evitar que o mesmo corra mais.


Visite o site aqui.

2 comentários:

  1. Bem legal essas meias!!!

    Boa noite
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  2. Muito chic né adoro essas coisas pena que pra meu tamanho não ache com facilidade mas deve ficar mto show !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...