segunda-feira, junho 13

Looks com camisetas !!!

A camiseta é uma peça-chave no nosso guarda-roupa. Vale mesmo a pena investir em algo de ótima qualidade, de preferência com modelagem ajustada ao corpo, pois ela será um coringa no seu armário. Até mesmo para o dia-a-dia no trabalho, é possível criar composições que atualizam o "look escritório", sem deixar de lado a formalidade necessária. Aí vão algumas idéias prá você se inspirar.





E não é que essa é uma sugestão fácil fácil de fazer… e incrível?!?? Porque é despretensioso e fica beeem descolado, né?
Dá pra experimentar mil coisas ao mesmo tempo, tipo: camiseta com peças mais femininas e em formas originais (já que a camiseta em si é uma peça super básica), sainhas e shortinhos de cintura alta (na dúvida, com parte de cima branca, sequinha, tem super chance de dar certo), blocos de cores no look e coordenações legais (o branco dá chance de pirar nas outras duas cores – da parte de baixo e do cinto/faixa!). E nem precisa ficar só no básico: top branco é companhia perfeita praquela saia glamourosa que você tem, power estampada, cheia de brilhos e aplicações, ou cheia de fraaaaaanjas – tipo pra deixar a peça-escândalo brilhar! 





Visite a Strass Hot Fix, lá você encontra estampas lindas a preços bacanas e mais, você pode fazer a sua propria estampa. Vale a pena conferir.


Esta matéria foi oferecida pela:



3 comentários:

  1. Camiseta é coringa mesmo...tanto que na DORCAS investi em 03 modelos diferentes.
    Com rendas e tachas que são as tendências da estação.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa matéria, camiseta é realmente um coringa, vai com td!

    ResponderExcluir
  3. Um looshooo exxa materia,,babarizou amig@...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...