sexta-feira, junho 3

Kazaky

Gente to chocadaaa !! Você ja ouviram falar de Kazaky? Não? Olha o Baphooo da coisa, acabei de conhecer de de me apaixonar ao mesmo tempo, ve se pode !!!
Amei conhecer este grupo,  eles fazem um trabalho incrível, miisturando a sensualidade masculinaa e feminina ao mesmo tempo.
Admiiro a coragem destes rapazes !!!   I Like Kazaky !!


Kazaky é um grupo ucraniano de música pop formado em 2010, por quatro homens, e que é conhecido pela "ousadia" e sensualidade no figurino que mistura masculino e feminino.


Veja alguns videos deles:





Eu conheci o grupo de ucranianos através deste desfile coleção de Inverno 2011/12 da grife

 Anouki Bicholla 




Um comentário:

  1. olha gostei o que colocasse sobre o kazaky nao curtia eles mas agora e so um vicio entendeu sou bi e to curtindo e pesquisando sobre eles dancammmmmmmm pra porra sabes de que to falando ne me chamo alex alves e sou de belem do para espero resposta hem e o que posso manda so e o meu orkut esperando vc la belza mesmo tando ja vazado mas sempre vai ter o orkut mesmo ou nao belza o meu e

    a.d_r.l@hotmail.com
    vai pedi o email vc digita o que mandei pra vc belza nao esqueca e valeu fui......bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...