terça-feira, junho 14

#EstouCarente ღ Preciso de novos MIMOS 【ツ】

Migos que eu tanto amo, estoy carente !!
Preciisando de novos mimos... quem quiser pode me mandar que eu vou ficar felliz !!! 


Esses são alguns mimos que eu quero,  e também para quem ainda não conhece fica a dica para seus novos mimos !






$ 32,00 Poketo

Gem Fones Micro

brincos de pérola? Porque não para o seu fone de ouvido?Provavelmente, a acessórios de moda mais funcional ao redor, você pode ouvir suas músicas favoritas enquanto usar esses fones linda pérola-like. A faixa de cabeça ultra-leve e os alto-falantes sentar-se confortavelmente em seu ouvido. Vem na embalagem clara e bonita para presentear. 



A coreana Inno lançou um novo MP3 player tuuuuudo da Barbie, o Barbie B2. Lançado inicialmente na Coréia, logo logo ele deve chegar a outros mercados. O aparelho, totalmente girlie, vem com uma boneca futurista junto, tem a largura de um dedo e tela sensível ao toque. Além de música, o player tem funções como gravador de voz, jogos e mascotes virtuais, entre outras.A coreana Inno lançou um novo MP3 player tuuuuudo da Barbie, o Barbie B2. Lançado inicialmente na Coréia, logo logo ele deve chegar a outros mercados. O aparelho, totalmente girlie, vem com uma boneca futurista junto, tem a largura de um dedo e tela sensível ao toque. Além de música, o player tem funções como gravador de voz, jogos e mascotes virtuais, entre outras.




Deste sapato eu não preciso eu estou necessitando, urgentemente, e eu não consegui achar a marca e aonde vende, portanto que souber me da uma luz, please  !! Estou a quase um ano atrás  deste sapato.... eu quero muitooooo.







4 comentários:

  1. Miga, quero um desses mimos tmb....pode enviar via correio que eu pago a entrega, rsrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. gente, que fone DHIVO!!

    AMEI!*-*

    beijinhos, flor!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...