sexta-feira, junho 24

Conheça Novos Ares


Novos Ares Perfumes e Cosméticos 

Empresa totalmente brasileira entra no mercado de cosméticos como  DISTRIBUIDORA de grandes marcas.Trabalhamos com uma vasta linha de produtos de beleza que vai desde maquiagem a cremes de alta qualidade.
Outra especialidade de nossa empresa é oferecer vendas porta a porta através de representantes autorizados e devidamente instruídos; Contamos também com vendas direta com descontos especiais em nossa LOJA FÍSICA onde a venda é feita para todo o BRASIL .

Aqui você encontra:

Perfumes
Shampoo
Hidratantes
Sabonetes
Esmaltes de Unhas
Cremes Redutores de medidas
Cremes Redutores de Celulites e Estrias
Maquiagem
Anti-Rugas
Protetores e Filtros solares

Ares Perfumes
A Ares Perfumes desenvolve perfumes a partir de tendências olfativas das melhores fragrâncias internacionais, além de hidratantes e sabonetes que compõem a linha extraperfumada.
Os perfumistas da Ares elaboram cada essência com cuidado e sofisticação, usando as melhores matérias-primas importadas da França. Todos os produtos são registrados na ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, órgão vinculado ao Ministério da Saúde.


BioscienceCom uma completa linha de Fitocosméticos e Cosmecêuticos para tratamento facial, corporal, e capilar, destaca-se pela qualidade, performance e sensorial de seus produtos, que aliados à preços competitivos e uma boa política comercial é uma excelente oportunidade de negócio. 
A Biosciencie acaba de lançar no mercado seu mais novo produto "LINHA PREMIER",perfumes com fragrâncias importadas e garantia de grande fixação.Linha  Clássica e com custo acessível.

NaturaA Natura é uma marca de origem brasileira, nascida das paixões pela cosmética e pelas relações, presente em sete países da América Latina e na França. No Brasil, somos a indústria líder no mercado de cosméticos, fragrâncias e higiene pessoal, assim como no setor da venda direta. 


AvonA Avon é líder mundial em venda direta de produtos de beleza. São mais de cinco milhões de Revendedoras autônomas em todo o mundo, um bilhão de vendas realizadas por ano e uma legião sempre crescente de consumidores satisfeitos. 


CLIQUE NA IMAGEM PARA CONHECER  MAIS SOBRE A MARCA =)

Conheça nossa loja: Avenida Conselheiro Carrão, 2845 sala 2   - São Paulo - SP

Um comentário:

  1. Tava com saudades de comentar aqui, to tão aterefada, fim de período na faculdade, provas e provas e agora eu to postando lá no blog com a Patrícia!! Passei aqui só pra dar um oi pra ti!
    P.S.: Cadê tu no twitter hein??kkkkkkk Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...