terça-feira, maio 3

Porque aprender sobre Depto. Pessoal


Departamento Pessoal é uma das áreas em maior crescimento no Brasil. Cada vez mais empresas optam por ter um departamento específico para tratar questões sobre admissão, folha de pagamento, demissão, etc. É uma área geradora de muitas vagas no mercado de trabalho, geralmente com boa remuneração.
Um outro motivo para aprender sobre Departamento Pessoal é conhecer os direitos e deveres das empresas e dos empregados.
Pesquisas realizadas por consultorias especializadas mostram que 79% das empresas não pagam tudo o que deveriam aos seus empregados. Em tais pesquisas, constatou-se que até mesmo empresas públicas cometem irregularidades na folha de pagamento de seus funcionários.
Você recebe suas horas-extras com a devida bonificação? Conhece seus direitos sobre Descanso Semanal Remunerado, Abonos, Gratificações, etc? 
Veja o conteúdo programático do curso >>
Segundo Valéria Weick, advogada especializada em Direito do Trabalho, "Conhecer seus direitos é o primeiro passo para obter uma remuneração justa, além de ser importante para poder exigir indenizações em um futuro processo trabalhista".
Curso já atualizado com as últimas modificações, como a nova Lei do Estagiário e Licença Maternidade de 6 meses.
curso completo, com apostilas, vídeo-aulas, apoio de professor especializado e certificado de conclusão está com o valor promocional de R$ 35,00, SEM MENSALIDADES.
Veja mais >>
** Promoção Kit Concursos Públicos **
Quer ganhar um Kit Concursos Públicos com material de estudo para praticamente todos os Concursos Públicos brasileiros? Basta participar de 2 cursos quaisquer em nosso site.
São mais de 20 matérias para estudo, mais de 15 mil questões de simulados. Corra, pois a promoção possui prazo limitado.
Todos os nossos Cursos são 100% Online e contam com apostilas, apoio de professor e certificado de conclusão enviado pelos correios. São cursos completos a partir de apenas R$ 20,00.
ESTUDAM CONOSCO

Esta é uma MATÉRIA oferecida por

5 comentários:

  1. Seguindo
    Se puder retribui seguindo
    meu diário virtual
    http://odiariothompson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog!
    Muitas coisas interessantes!

    ja estamos seguindo tbm!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu blog
    Parabens!
    resolvi te seguir
    www.jmphotosnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela visitinha, volte sempre!
    é sempre bom receber pessoas novas em meu cantinho!
    adorei o blog, já estou seguindo..

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. Gata passei aqui para te avisar que já está no meu blog a postagem sobre florzinha em caixa de leite. te espero lá.

    http://deinhamistureba.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...