terça-feira, maio 24

Mais uma versão !!

Depois de "Chapeuzinho Vermelho" ter sua versão sombria em " A Garota da Capa Vermelha", chegou a vez agora de Pequena Sereia ter a sua versão atualizada.
Veja esta matéria que achei na Gloss.

Clássico "A Pequena Sereia" irá ganhar versão sombria nos cinemas

Publicado em: 24/05/2011 13:54
Por: Bruna Tavares
Fonte:  Gloss
O clássico conto de fadas "A Pequena Sereia", escrito pelo dinamarquês Han Christian Andersen e que ganhou fama através do filme da Disney (Ariel, sua linda!), irá ganhar uma versão sombria nos cinemas.
É que a Sony Pictures comprou os direitos de "Mermaid: A Twist on the Classic Tale", livro de Carolyn Turgeon, autora que adora dar uma nova versão para os infantis (ela também escreveeu o Godmother, The Secret Cinderella Story).
pequena sereia versão sombria cinemas
Na imagem: A capa do clássico livro " The Litlle Mermaid" e do sombrio "Mermaid".
Na obra rola um super triângulo amoroso! Uma princesa enfrenta diversos desafios perigosos para conseguir se casar com o princípe do reino rival, acontece que ela não sabe e nem desconfia que uma linda sereia sacrificou tudo para ficar com o mesmo rapaz. Parece interessante, né?
Ainda não existe nenhuma previsão sobre o começo das gravações, nem sobre os atores que irão participar do longa. O que foi divulgado é que Shena Feste escreve e dirige o filme, e Tobey Maguire produz através de sua empesa Material Pictures.
Depois de Alice no País das Maravilhas e Chapéuzinho Vermelho ganharem versões adultas, chegou a hora da sereia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...