quarta-feira, maio 4

O poder a Água com Limão.


Água com limão pode realmente ajudar emagrecer? 



Sim, pode sim. O que para muitos não passa de um apenas mito, para o médico ortomolecular Sérgio Puppin e a química Conceição Trucom, a união da água gelada e limão pode sim ajudar a todos que estão com problemas de peso.

Essa união forma uma verdadeira dupla dinâmica contra os quilinhos extras. E quando associados a um bom cardápio pode ajudar a eliminar os quilinhos extras.

O médico afirma que nosso organismo faz um grande esforço para “esquentar” a água, até que possa absorvê-la, assim fazendo que nosso organismo queime calorias, ele considera a água gelada termogênica, além disso água sempre faz muito bem em muitos outros sentidos do nosso corpo. Ele ainda afirma que, bebendo de seis a oito copos de água gelada ao longo do dia você gasta cerca 200 calorias!

Já a estudiosa sobre o limão, afirma que ele deixa o ph do sangue mais alcalino, o que facilita o trabalho das enzimas na eliminação de toxinas. As moléculas dos óleos cítricos ajudam a regular a absorção de açúcares e o armazenamento de gordura. O potássio contido na fruta ajuda na eliminação de sódio, assim evitando a retenção de líquidos e inchaços. A acidez do limão ajuda na quebra das moléculas de proteína, facilitando o processo de digestão dos alimentos ingeridos. Por ser muito rico em pectina – uma fibra solúvel aumenta a sensação de saciedade. Além disso tudo tem a vitamina C, que combate os radicais livres, fortalece o sistema imunológico, ajuda a combater a flacidez, melhora o funcionamento mental e tem a função imprescindível no processo de assimilação do cálcio – mineral que atua principalmente na firmeza da massa óssea e dos dentes – pelo organismo. faz com que nosso organismo trabalhe em verdadeira harmonia. Saiba mais sobre as terapias desintoxicantes da Dra. Conceição Trucom na Dieta do Limão.

Mas Claro que nunca se deve esquecer das atividades físicas diárias. Afinal todo mundo sabe que somente com exercícios tem uma vida realmente saudável e um emagrecimento duradouro.

O suco de todo dia.

*Faça o suco com um copo (200 ml) de água bem gelada, o sumo de 1 limão ( 2 colheres de sopa), de preferência sem adoçante, mas se for realmente impossível de beber sem ele, coloque somente um pouco. Beba em jejum todos os dias, 30 minutos antes do café da manhã.

Importante

Durante o dia tente não se esquecer dos copos de água gelada, seja com ou sem o limão, isso fica a critério de cada um, mas com certeza o suco de limão bem gelado é sempre uma ótima opção refrescante.

(fonte: Dieta e Beleza)

Deixe a sua opinião sobre a Dieta !!

2 comentários:

  1. Estou fazendo a 1 semanaa... e nossa to achando muito bom... de sensação de saciedade mesmoo!! Adoreiii

    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sabe que já tentei fazer isoo e beber o suco do limão em jejum, mas não consegui! Dava muita ânsia de vômito na hora que tomava! Acho que sou uma fresca mesmo!
    Beijão
    Vanessa
    Ps: adorei o blog!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...