domingo, maio 22

Não seja MENOS HOMEM, apenas aprenda a ser mais HUMANO !!

25 comentários:

  1. que tristeza esta violencia
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa com certeza!
    Otimas postura de vcs aki do blog !!!
    Acredito que fizeram um grande trabalho !

    Parabéns atitude nobre !

    ResponderExcluir
  3. É queridas amigas, É realmente uma triistesa e uma vergonha.
    Mas eu acredito que isso vai mudar, eu aqui no bllog sempre abro espaço para divulgação de causas justas.
    Continuem ajudando .
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. cada um cada um o CU e dele,faz o que quiser,apenas respeitem a sexualidade de cada um esse eo certo,espero que algum dia asa pessoas aprendam isso

    ResponderExcluir
  5. Na real.
    O que eu fico mais puto é o seguinte:
    Se um hétero disser em pública a sua opinião sobre homossexualismo, ele é considerado homofóbico e o seu pensamento é considerado racista.
    pense nisso...
    Acho errado sim qualquer tipo de agressão, mas vamos ao caso de que um gay pode aproveitar a sua "defesa" que possui hoje em dia e abusar da paciencia de alguém para depois usar sua opção sexual como defesa.
    Aí sim nesse caso sou À favor da agressão.

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAH se fudeu champz, foi pagar uma de viadinho haha, chupa q é de uva

    ResponderExcluir
  7. Isso sim é uma campanha contra homofibia inteligente.

    /agree

    ResponderExcluir
  8. Abaixo todos os tipos de preconceito! Eu só queria que aqui no Brasil e no mundo todos fossem mais HUMANOS!

    ResponderExcluir
  9. Na boa.
    Os Gays merecem mesmo apanhar..nao para nos tornar mais heteros ou mais homens e sim por ser uma coisa Natural.
    Voces nasce homens e ai aos poucos se afeminam,
    usam brincos fala estranho, se tornam hipersensiveis e vivem com frescura...ok!
    ai saem na rua com toda essa merda estampada na cara, na cabeça e na alma....e depois..nao querem apanhar ...??haha
    por favor isso esta cada vez pior!!!
    hehe nao gostou pega eu Biba! hahaha

    ResponderExcluir
  10. Então ... que virem homens !!! kkk

    ResponderExcluir
  11. Finalmente uma propaganda inteligente, isso sim deveria ser colocado nas cartilhas idiotas do governo, não aquele kit mal feito.

    ResponderExcluir
  12. Sou hetero, e acho completamente RIDÍCULO, coisa de seres acéfalos que ainda são tão sub desenvolvidos quanto um niandertal os " homens " que batem nos homossexuais. Digo homens entre aspas porque estes que o fazem, não são dignos sequer de serem chamados assim, pois não passam de idiotas sem cérebro ou qualquer intelecto. --'
    ABAIXO A HOMOFOBIA \O/

    ResponderExcluir
  13. os gays apanham tanto quanto os heteros...mas usam do fato de ser gay em sua defesa(dizendo que o agressor é homofobico) o que pode ser verdade ou nao! qualquer pessoa inteligente sabe que as estatiticas que os homossexuais usam é distorcida! vou citar um exemplo que aconteceu em salvador: um jornalista famoso foi morto por um garoto de programa, porque ele nao queria paga pelo serviço! mas no jornal os senhores GGB(grupo gay da bahia) vieram dizer que o jornalista havia sido morto por ser homossexual, o que nao é verdade! ele foi morto por manter relaçoes sexuais com um jovem drogado em troca de dinheiro. como ele nao queria mas paga pelos favores e durante uma briga entre os dois o jovem desferiu uma facada no viado e ele virou purpurina! ou seja se o jovem fosse homofobico jamais manteria qualquer tipo de relaçao com um gay...fui claro.

    ResponderExcluir
  14. Sheldon?

    WHAAAAAAAAAAAAAAATT?

    ResponderExcluir
  15. Fábio, é deprimente o seu comentário. Ninguém que não faz mal à outra pessoa merece apanhar ou sofrer qualquer tipo de preconceito. Com esse pensamento, VOCÊ é menos homem e humano que qualquer gay. Torço para que você se corrija a tempo. Que Deus e todas as pessoas te perdoem por ter sido esse monstro. RIDÍCULO. (SOU HÉTERO, ANTES QUE PERGUNTEM)

    ResponderExcluir
  16. Lamento muito que as pessoas se sintam tão incomodadas por outros, sejam gays, negros, ou uma outra diferença que não seja uma opção. A sexualidade não é uma opção! Ninguém planeja ser algo, nascemos da nossa cor, e gostando do que gostamos. Não é minha opção ser branca e heterossexual, só posso escolher cor de roupas, tipo de carro. Seria uma louca se brigasse com alguém com roupa e carro diferentes do que eu gosto?

    ResponderExcluir
  17. @Guilherme
    Uma pessoa que escreve "niandertal" não tem o mínimo de direito de chamar alguém de acéfalo.
    FIK DIK

    BTW,impressionante como as pessoas se preocupam com assuntos "inúteis". Violência contra mulher que é um ser FISICAMENTE inferior ao homeme é uma coisa, contra Homossexuais é outra, eles tem a mesma capacidade física de se defender, portanto podem revidar. Não que eu esteja fazendo apologia a violência, a qual tenho abominação.
    Os homossexuais gostam de se fazer de vítima, para ganhar atenção da mídia, que gosta de assuntos polêmicos(mamilos!).

    ResponderExcluir
  18. Achei foi pouco isso é uma falta de vergonha na cara, tinha que apanhar mais. Esses viado qué é aparecer pros outros, pra mim isso é indecencia.

    ResponderExcluir
  19. O Blog Te Interessa não se responsabiliza pelas opiniões aqui deixadas.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Uma covardia..isso sao pessoas que ainda estao no armario e nao tem coragem de se assumir como gays.

    ResponderExcluir
  21. Essa eu escutei de um amigo meu, hétero e beeem hétero por sinal, se me entendem, ele falou assim: "eu fico muito feliz que cada vez aparecem mais gays no mundo, isso é sinal de que cada dia sobra mais mulher para mim". Então, vocês homens, deixem de estar se preocupando com os gays mundo a fora e comecem a prestar mais a atenção nas suas mulheres em casa, são tipinho metidos a macho como vocês que sempre ganham um par de guampa e nunca sabem por que.. fica a dica :D

    ResponderExcluir
  22. Eu não tenho preconceitos com homossexuais,gays ou afeminados...mais com viados sim...

    Para mim é assim,você um homossexual,tem seu parceiro e talz,não ligo pra isso,você tem sua vida normal,só que com parceiros diferente...Já os viados,são aqueles que fica fazendo graça na rua,falando alto,dando risadas altas,se pintando só pra chamar a atenção,esses sim,pra mim tem que apanhar,mais eu nunca bateria em um gay ou homossexual,eu deixo que outros no mundo façam isso!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...