terça-feira, maio 10

DICAS DE MODA

POÁS
O poá (ou, como chamados popularmente, “estampa de bolinhas”), tiveram seu auge por volta da segunda metade do século 19 onde aparecia em quase todo tipo de peça: chapéus, vestidos, cortinas, meias. Já no século 20, o poá voltou à moda nos anos 1950 e 1960 representando a era de diversão e otimismo que o mundo vivia no pós-guerra. Agora, no verão do hemisfério norte, os poás foram sucesso e agora ele marca seu retorno e deve fazer sucesso no nosso inverno 2011.


COMO E QUANDO USAR PAETÊ?


Por ser naturalmente chamativa, uma peça de paetê deve ser usada à noite. Como ela nunca sai de moda, você sempre vai acertar - basta fazer boas combinações.
Nas ruas: enfeite seu look básico todo preto com uma peça brilhante, assim como fez essa fashionista ao usar a jaqueta coberta com paetês.


ANIMAL PRINT
Animal print é uma daquelas tendências que ganham mesmo as ruas e que grudam nos guarda roupas. As estampas de animais podem ser sua peça coringa e o melhor de tudo é que elas nunca vão sair totalmente de cena.
Animal print vai ter sempre um pouco de perua. Mas você pode dar um toque casual usando peças menores combinadas com roupas de cores neutras. Acessórios como pulseiras, cintos, bolsas, brincos ou sapatilhas podem ficar lindos com um jeans ou uma roupa branca. Peças de animal print mais fluidas ou estilizada com diferentes cores podem ficar lindas em um visual casual e divertido.

2 comentários:

  1. Olha do pôa não gosto muito acho que deixa agente mais gordinha.... mais do paête e do Animal print, super apoioo e usoo muitooo!!

    Adorei as dicas..

    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os 3!!!
    Ótima terça para você.
    Beijos
    Nai

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...