segunda-feira, maio 2

Coisas de Oncinha


Toda mulher adora uma estampa de oncinha, não é mesmo? E já foi o tempo que estampa de oncinha era considerado brega e cafona. Leopard print (ou Animal print) agora é tendência, e promete ser a sensação por muitas e muitas estações ainda. Mas, mais do que uma moda passageira, a estampa de oncinha é clássica e pode ser usada pelas mais diversas mulheres e estilos. Veja só algumas dicas:
  • Cuidado com o exagero. A estampa de oncinha deve ser usada sempre como um toque no visual, não como várias elementos de oncinha usados juntos.
  • Lembre-se sempre que a padronagem das estampas de oncinha é a mesma das demais estampas: oncinha grande engorda, e estampas com oncinha miúda emagrecem.
  • O ideal é usar a oncinha sempre com uma roupa básica, e deixar que a estampa de oncinha dê o toque irreverente ao visual. Por exemplo: use bolsas, echarpes, sapatos, acessórios de cabelo, carteiras, cintos, tudo com estampa de oncinha. Escolha apenas um destes e use com jeans e camiseta.
  • A combinação estampa de oncinha com acessórios dourados é sempre um clássico mas é uma combinação perigosa, pois cai muito fácil no visual perua. Por isso, prefira sempre usar poucos acessórios dourados, ou usar cores contrastantes e divertidas, como rosa e azul royal com a estampa de oncinha.

  • Uma combinação super atual e fashion para o uso da estampa de oncinha é usar acessórios e roupas que tenham detalhes em cor de rosa. Use por exemplo, uma carteira de mão com estampa de oncinha e rosa, ou um sapato com oncinha e cor de rosa. Fica super feminino!

  • A estampa de oncinha fica linda quando usada para decorar a casa, como em jogos americanos de cozinha, panos de prato e luvas de cozinha. Use também em almofadas, sofás e roupas de cama.

5 comentários:

  1. Hei gata adorei seu cantinho. Retribuindo a visita e seguindo.

    http://deinhamistureba.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Super fofo todos os acessorios de oncinha,mas não sei se é uma coisa que combina comigo HAHAHAHAHA
    ja linkei vc em todos os blogs depois passa lá e pega os banners

    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá!! me adicione no msn que vamos fazendo juntos ok as mudanças do blog !!!
    Vou falando o passo a passo e entramos num acordo!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro tudo o que tem oncinha!! É muito fashion!! Muito elegante!! Tenho algumas coisinhas!! Huahuahahauha! Beijão! Já estou seguindo seu Blog!! Rê!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...