sexta-feira, maio 6

Alisamento Capilar - Caseiro !!

Para quem não anda com as finanças lá grande coisa, encontramos bons produtos que podem ser usados em casa, e com um preço bem acessível. Eles prometem deixar as madeixas bem lisinhas e domadas. esses tratamentos pode ser uma boa ainda mais que estamos chegando bem perto das festas de fim de ano.


Bons produtos e com preços baixos.


Cada um tem seu modo específico de ser usado, mas todos são fáceis e podem ser feitos por meros normais como nós. Tudo feito em cada, na maioria dos produtos seria bom se pudessem ser refeitos a cada 10 dias e seguindo o mode de fazer direitinho os resultados podem ser ótimos.

1. Plástica Amaciante Intensicare Plus Nouvelle, indicado para cabelos crespos, ásperos e ressecados.
www. nouvelle.com.br.

2. Máscara Kerasilk Plástica Capilar, indicado para fios sem brilho e quebradiços.
www. marciacosmeticos.com.br

3. Máscara Reconstrução Imediata Plástica dos fios da Cadiveu, indicados para fios tingidos, danificados e sem brilho. www.cadiveu.com.

4. Plástica de Amônia, indicados para cabelos alisados com amônia.

Modo de usar.


Compre dois produtos: a queratina em gel e o creme de tratamento. Lave com um xampu antirresíduo e aplique a queratina. Deixe agir por dez minutos e enxágue. Passe o creme de tratamento, espere o tempo indicado na embalagem e enxágue. Seque bem e sele os fios utilizando a chapinha para cauterizar. Por fim, use o reparador de pontas que tiver em casa. Se possível, fique um dia sem lavar. www.clesscosmeticos.com.br.

5. Novex Plástica Capilar, indicados para cabelos danificados que precisam de restauração urgente.

Modo de usar.

Compre dois produtos: o creme de tratamento e kit de ampolas. Primeiro, lave o cabelo, retire o excesso de água, aplique o soro monodose Novex Hair Power e massageie por dez minutos. Sem enxaguar, aplique o soro monodose Novex Nutrire, massageie e deixe por mais dez minutos. Ainda sem enxaguar, tire o excesso de umidade dos fios com o secador, mas não seque totalmente. Aplique o creme de tratamento, massageie, cubra com touca térmica ou toalha. Deixe agir por 25 minutos e enxágue. Aplique o creme finalizador de blindagem. Escove com o secador e, se der, fique um dia sem lavar os cabelos.




3 comentários:

  1. Aiii sera que funciona?? Vc já usou algum??
    hahahaha....bom não custa testar neh!!

    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    bEIJOS!!

    ResponderExcluir
  2. Diquinhas de cabelo são sempre boas!!!
    Bom fim de semana pra você.
    Super Beijus
    Nai

    ResponderExcluir
  3. sim sim simmmm querida!
    o selinho é pra vc! pode pegar sim!
    :)))

    beijãooo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...