terça-feira, maio 24

Agora é minha vez de SORRIR !! (:

Bom, ando meio desiludida  com o campo amoroso, pois acabo de sair de um relacionamento sério (que pelo menos na minha cabeça era sério), e estou sofrendo muito com isso.
Mas já esta passando, isso eu posso garantir, afinal ele não era o único homem na face da Terra, portanto meu bem, chora que agora é a minha vez de sorrir !!

Homens, melhor não tê-los, mas se não tê-los, como sabê-los? Nada melhor pra confundir a mulherada que eles, os homens, não da pra entender o que eu eles querem, e se querem algo. As vezes eles nos assustam, e as vezes nos fazem parar no tempo.

OK homens, preste bem atenção nesse artigo, mulheres não são brinquedos não. Nós temos sentimentos e que vocês às vezes nem se preocupam. Prestem mais atenção em nós e nós faremos vocês muito felizes.
Mulher gosta de carinho, ama atenção, gosta que você se preocupe com ela, gosta de ouvir coisas bonitas, e tudo mais.

Por isso, nos diga aquilo que nós queremos ouvir, que somos especiais para vocês, que vocês estão felizes por estarmos em sua vida, essas coisas que alguns homem falam. Não seja galinha, seja vaidoso, repare nela sempre que estiver com ela, e assim, ganhará os céus.

2 comentários:

  1. ameeeeeii,o post flor.
    euuu dificilmente me apegoooo a uma homem, por isso nunca tive um relacionamento seeeeerio...
    enfim.... ele não é o unico!
    heheh
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que a maioria dos relacionamentos não dura pq as pessoas esquecem de aproveitar e querem ficar mudando ou entendendo o(a) companheiro(a), na minha opinião nem homens e nem mulheres ou seja o ser humano nunca será entendido nas suas diferenças.
    Dai por auto defesa acabamos na defensiva o que torna mais dificil ainda a relação.

    Agora concordo com vc quanto ao respeito,pois quem não gosta de ser mimado ,de ter atenção e carinho...e infelizmente nem todos são assim !!!

    bjks!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...