terça-feira, janeiro 15

Tênnisbar. #ficaadica

Hoje fui comprar tênis, na verdade foi presente do papili.
E então fomos na nova loja aqui da minha cidade, a Tênnisbar by Shoebiz.
Tirando o simples fato desta loja ser uma loucura, pois fiquei perdida logo que entrei... kkkk
São diversos modelos e diversas marcas.
Bom, não vim fazer propaganda da loja, mas vim falar bem !!
Fui experimentar um tênis (claro =) ), e o vendedor Gabriel, que por sinal me atendeu muito bem, me trouxe uma meia plástica ou bota plástica como é mais conhecida.
Bem na hora eu fiquei em choque, e pensei comigo "O que esse cara ta achando, que eu vou experimentar um tênis com um saquinho?"... Enfim, ele veio e explicou que a meia plástica era importante pois evitava a contaminação de doenças.
Bom, resumindo tudo, eu amei !! Achei super inovador, pois aqui em Mogi das Cruzes, nunca tinha visto isso. Por isso... #ficaadica.

Um comentário:

  1. Gente ainda não conheço a loja, e nem sei se tem por aqui por perto. #Pena né?
    Bjus!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Sorteios

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...