terça-feira, janeiro 22

#Resenha. Salon Line Profissional

Lindos, cheguei =)

Bom, ganhei um frasco do Salon Line Profissional Tratamento Profundo Nutrition - Queratina Líquida (nossaaaa cansei de escrever tanto nome rsrsrsr), mas voltando, então ganhei e resolvi fazer uma resenha.
Uma resenha bem básica, pois assim fica melhor.

Bom vamos começar, eu selecionei algumas "categorias". Classifiquei como ÓTIMO, BOM, REGULAR e RUIM.

Embalagem: Bom
Odor: Bom
Informações: Bom
Preço: Ótimo
Textura: Regular
Resultado: Regular

Para um resultado melhor, eu recomendo qe aplique mais vezes.

Informações do Produto:

A Queratina Líquida Nutrition é um tratamento profundo, pois foi especialmente desenvolvida para fortalecer e restaurar os fios tratados por: relaxamento, alisamento ou que estão sensibilizados pelo excesso de escova e chapinha. Enriquecida com Nano Regeneração e Macadâmia, um complexo de nanopartículas catiônicas de sericina, que adere na superfície do fio e sela a cutícula, formando uma película protetora. Auxilia na recuperação da queratina perdida nos processos mecânicos, químicos e naturais.

Modo de Usar:

Lave os cabelos com shampoo, enxágue bem retirando todo o excesso de água.
Aplique a queratina líquida por toda a extensão do fio, espalhando bem, principalmente nas pontas.
Deixe secar naturalmente, ou se preferir, ultilize um secador ou chapinha para selar os fios.

Apesar de ser um produto para uso doméstico, pois é um produto encontrado em perfumarias, eu gostei.
Bom, esta foi a minha resenha básica, basiada em minha opiniões sobre o produto.

Bom o que achou ?
#curtiu #compartilha
Deixe seu comentário.
Beijos

Um comentário:

  1. sempre gostei dos produtos dessa marca..esse tb deve ser otimo..

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...