quinta-feira, janeiro 24

Como remover o make e por quê !!

Lindas.

Sabemos que o make é tudo no nosso dia-a-dia, mas é preciso cuidar da pele e remover o make sempre !!

A maquiagem tem prazo de validade em nossa pele, que vai de 8 à 12horas. Não retirar o make, implica num acumulo de produtos e gordura nos poros. O acúmulo prejudica a pela e ainda impede a hidratação natural da pele e favorece o aparecimento de cravos e espinha. Você não vai querer isso, vai?
Nossa pele assim como nossas mãos, são nossos cartões de visita, então fique ligada no passo-a-passo.



Comece pela zona T: Com um algodão com demaquilante, passe na testa, nariz e queixo.
Aplique o produto nas maçãs do rosto, sempre do centro pra fora, com movimentos suaves. Reaplique quantas vezes forem necessárias para retirar todo o make.

Na região dos olhos, com auxílio de um algodão e do demaquilante, segure sobre os olhos fechados por alguns segundos e remova o algodão fazendo movimentos para baixo e em direção ao canto externo dos olhos.
Logo após essas regrinhas básicas, volte a sua rotina de limpeza: lavando, tonificando e hidratando a pele.

A dica para remover rímel à prova d'água e batom de longa duração é usar demaquilantes sempre a base de óleo, um exemplo é usar os bifásicos e os cremes, que são os mais indicados para remover makes de longa duração.

E uma dica, se seu demaquilante acabar, não se desespere, use óleo de bebê ou creme hidratante. Funciona !

E chegar da balada cansada e não retirar o make, não é desculpa. Use lenços removedores de maquiagem, para retirar o grosso, retire o máximo da maquiagem e logo pela manhã lave, tonifique e hidrate a pele.

Então #curtiu eñtão #compartilha !!

Um comentário:

  1. Confesso que não gosto dessa parte, porque chegar cansada sa balada e ainda fazer isso é tenso! kkkkkkkkkk Mas fazer o que né... rsrrs
    bjos,
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...