sábado, janeiro 15

Redes Sociais

Tudo o que rola nas Redes Sociais.

As Redes Sociais podem operar em diferentes níveis, como, por exemplo, redes de relacionamentos (facebook, orkut, myspace, twitter, tymr), redes profissionais (linkedin), redes comunitárias (redes sociais em bairros ou cidades), redes políticas, dentre outras, e permitem analisar a forma como as organizações desenvolvem a sua actividade, como os indivíduos alcançam os seus objectivos ou medir o capital social – o valor que os indivíduos obtêm da rede social.
Um ponto em comum dentre os diversos tipos de rede social é o compartilhamento de informações, conhecimentos, interesses e esforços em busca de objetivos comuns. A intensificação da formação das redes sociais, nesse sentido, reflete um processo de fortalecimento da Sociedade Civil, em um contexto de maior participação democrática e mobilização social.

Facebook [ www.facebook.com.br ].
Twitter {twitter.com ].
MSN [ www.msn.com.br ], você também consegue baixar este programa de conversa pelo site [ www.baixaki.com.br ].
Flickr [ http://www.flickr.com/ ].

Lembra aquele velho caderno de perguntas e respostas? Esquece !!! A febre agora é o Forms.
Formspring [ www.formspring.com ]

Se encontre nas Redes Sociais.
Esta esperando o que? Se joga nas Redes Sociais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...