quarta-feira, janeiro 19

Cuidados com a Pele


A pele é o órgão mais extenso do corpo humano. Na face, ela precisa ser tratada com cuidados especiais. Além de ser uma região sujeita variações provocadas por fatores hormonais, sempre está exposta a agentes como sol e poluição ou, ainda, sendo submetida a produtos para maquiagem.
Para retardar os efeitos do tempo, é preciso cuidar da pele utilizando tratamentos como hidratação, limpeza de pele, máscaras e peelings. O objetivo é deixar a pele sempre hidratada e renovada, eliminando as células mortas.
Claro que para isso é preciso também tomar cuidados como evitar a exposição solar prolongada, usar sempre protetor solar, ter uma dieta saudável e evitar cigarro e bebida alcoólica. Aliando esses hábitos aos tratamentos, é possível ter uma pele saudável, sem manchas e com poucas rugas.

Tecnologias utilizadas para tratamento: limpeza de pele, hidratação, peeling a laser, de cristal e químico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...